sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ASTROLOGIA - SEMANA DE LUA CHEIA COM ECLIPSE LUNAR

Semana de 14 a 20 de Outubro de 2013

Segunda-feira = o Sol ainda estará em quadratura com Júpiter.
Tome cuidado com os exageros e ansiedade. Procure inserir coisas interessantes na rotina.

Terça-feira = Marte ingressa em Virgem, e ficará neste signo até 07 de Dezembro. Este período seremos inclinados a agir de forma mais detalhista e meticulosa, com mais exigências (externas ou internas) e com a necessidade de fazermos pequenas alterações. Poderemos ter maior foco no trabalho, por isto, possibilidade de ficar mais dinâmico, mas com maior propensão a atritos também. 
De um modo geral, propício para a prática de exercícios físicos e melhoras na rotina.

Quarta-feira = durando uma semana, Marte se opõe a Netuno. É possível que haja uma diminuição no pique e o corpo poderá pedir mais descanso para repor as energias. Procure manter foco. Propício para atividades relaxantes ou aquelas que envolvam água ou um lado mais lúdico, meditativo ou criativo (dança, etc).  

De Quarta a Sábado = Vênus faz trígono com Urano. Este aspecto dinamiza a vida social, trazendo novas energias e criatividade. Favorável para inventar passeios e eventos diferentes.

De Sexta-feira até o início da próxima semana = Mercúrio estará em trígono com Júpiter. Esta combinação traz mais otimismo, expansividade e abertura ao plano mental e às comunicações. Hora de pensar grande! 

Sexta (18 de Outubro) = Início da fase lunar cheia, as 20h 37’. 
Período de maior interação entre as pessoas, com locais públicos mais cheios e aumento da extroversão. Maior excitabilidade emocional, seja para se encantar ou para ter de lidar com conflitos internos e externos. Aproveite esta lua em Áries para afirmar suas intenções e reafirmar “com alguma ação concreta” que simbolize ou  seus objetivos para os próximos meses..

Albano Macedo - Engenheiro e Astrólogo da Pax.
www.pax.org.br

Leia mais sobre os aspectos astrais deste mês aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...