terça-feira, 1 de outubro de 2013

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!
Amanhã eu estou de volta ao Rio de Janeiro e na quinta feira de volta aos jogos, já atualizei a agenda com os horários disponíveis e coloquei lá também o próximo dia MAGIA DA PROSPERIDADE, será dia 11. Comprei uns elementos aqui bem interessantes para fazer um pote da prosperidade e caprichar nesta magia e arredondei o preço no botão do Paypal para R$ 7,00 por pessoa participante. Fico feliz pq muitas pessoas estão tendo respostas, mas não custa continuarmos a nos sintonizar com esta energia. Acabei comprando umas coisinhas aqui de leve também para alguns amigos espirituais, mas coisa pouca pq eu vim com excesso de bagagem e não consegui comprar as velas que esperava levar daqui, vou acabar pedindo pelos correios mesmo. Quem quiser ir agendando os jogos, com a atualização da agenda já pode ver o horário mais adequado, amanhã eu volto e quinta feira retomamos nossa normalidade e nosso contato mais frequente! Grande beijo e boa noite para todos!

5 comentários:

  1. Rosinha...quero um dia da agenda...como faco? Te mandei um email ontem te perguntando....me mande um ok para q eu possa fz deposito.... bjssss

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosa!
    Tudo bem?
    Estou aqui mais uma vez para compartilhar com você graças alcançadas, o bofe foi chamado para trabalhar e já deve começar na próxima semana. Eu estou aqui correndo sempre e nós estamos levando a nossa vida um dia atrás do outro,vivendo cada dia de uma vez, só espero que ele não me deixe depois desse novo emprego, ganhando dinheiro!KKKKKKKKKKKKKKKK! Mas tudo bem, o importante é que tudo vem no seu tempo certo quero que ele seja feliz em sua nova etapa de vida! Eu vou continuar aqui na espera da nova magia da prosperidade e dessa vez vou fazer o cheque que você postou! Obrigado por tudo!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom... menina deixa de ser pessimista.. pq o bofe haveria de te deixar?? Policie estes pensamentos e ações e construam juntos algo melhor! Quanto a magia de prosperidade.... faça o cheque sim e não deixe de participar pq ela vai ser linda por demais... comprei umas coisinhas nesta viagem para incrementar a magia para os ciganos! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. ainda dá tempo de fazer o dp e participar cigana? bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...