domingo, 13 de outubro de 2013

BOA TARDE!


Boa tarde e bom domingo para todos!
Eu tive um sonho muito interessante esta noite...
Eu estava em um lugar com a minha mãe que já é falecida, uma casa e eu ia ao banheiro e deixava a porta aberta... e eu via a cena, uma mulher com cabelo pintado de loira tipo que arrombava a porta de onde estávamos e apontava uma arma para a minha mãe? Adivinhem o que ela queria ROUBAR? As minhas CARTAS! E minha mãe abria a minha bolsa e dava e ela deixava outras cartas no lugar das cartas que ela levou. A princípio eu ficava irada, não pq as cartas tenham valor material, mas tinham valor sentimental, depois eu gargalhava e dizia, o que esta idiota pensa que conseguiu? Será que ela acredita que existe algum poder nas cartas? As cartas eu compro outras iguais, mas ela na verdade não me roubou nada. E o mais curioso de tudo, ela me deixou um tarô, bem diferente de tudo que eu já vi e eu gostei das cartas. As cartas eram azuis escuras e vermelhas em um tom bem escuro tbem, eram  foscas, todas elas eram assim e tinham símbolos e escritos em dourado, não existem cartas assim com certeza mas eu dizia ainda me deixou umas cartas bem diferentes que eu adorei.... nisto surgiam duas crianças, um menino e uma menina, dançávamos nos divertíamos juntos e o menino parecia ser bem esperto.. não eram muito novinhos não, deviam ter entre 10 e 12 anos de idade. Eu perguntava a ele: acho que vc pode me ajudar como vc anda muito na rua pode ter visto alguma coisa, eu fui assaltada por uma mulher que veio aqui e roubou minhas cartas, e eu descrevia a mulher. Ele disse esta mulher anda por aí prá cima e prá baixo com um notebook e eu a vi comprando estas cartas em uma banca de revistas não muito longe daqui. Eu estendia as cartas na mesa e mostrava a ele.... bem eu achei muito interessante o contexto do sonho, só pode significar que alguém do mundo virtual tem algum tipo de inveja do meu trabalho e quer me roubar algo... meninas não existe nenhum tipo de PODER em uma carta que em sua maioria é feita de papel, o poder maior que temos em nós é o amor e só através dele algo de positivo pode se manifestar, as cartas são um complemento para o nosso dom, mas as cartas não dão a nenhum possuidor delas nenhum tipo de poder, seja ele de mediunidade, vidência, etc, nenhum de vcs vão conseguir se transformar em uma cigana simplesmente pq tem um baralho nas mãos, a magia não existe de fora para dentro e sim de dentro para fora, então, nunca irão me roubar mais nada, disto eu tenho certeza. Podem tentar copiar as idéias, o que fôr do blog, isto só é prova de que, quem está por trás deste sonho é alguém dotado de grande incompetência! Já me roubaram a paz, o direito de sonhar, o sossego, enfim, tentaram me roubar muita coisa, mas só pq eu me permiti que assim fosse. 


Hoje em dia eu não dou a mais ninguém a capacidade de me atingir. Vai ser preciso mais do que roubar meus bens materiais ou tentar roubar a minha paz. Não me considero inatingível nem poderosa, mas me considero hoje uma montanha de fé.. o que vier vai bater e resvalar pq não vai encontrar em MIM abrigo para nenhum tipo de morada. Só tomem cuidado mais uma vez vcs que ficam na internet caçando os milagres, pq as Lilis estão soltas..... mas foi bom pq no sonho também veio o recado do que tenho que fazer contra estes ataques astrais tão sem graça... então podem copiar a vontade pq não irão atingir a mim diretamente, mas tomem cuidado vcs que se acham espertas demais, pq podem estar querendo dar um pulo maior do que as pernas podem alcançar e quando derem por si terão dado um tiro nos próprios pés! Caminhos... ou vc tem ou vc não tem...  qualquer um pode construir sim o seu, mas usando de preferência de verdade, amor e competência, o que com CERTEZA.... quem vive tomando conta da vida dos outros não tem!

2 comentários:

  1. Gostei do ensinamento!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Bom domingo Cigana aguardando a postagem da cabeça que lhe pedi pois algumas mudanças andaram acontecendo de quinta feira pra ontem será que já e efeito da cabeça ? BJS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...