terça-feira, 15 de outubro de 2013

BOM DIA MEUS GIRASSÓIS!


Bom dia meninas e meninos....
Espero que todas tenham tido um astral positivo e voltado para nossa magia da prosperidade... prosperar, como tudo o mais em nossa vida, é um estado de espirito, nada nos ocorre FORA antes de nos sentirmos assim interiormente... então manifestem em vcs, no mais fundo de suas aspirações e do seu ser, seu desejo de prosperar, de receber do Universo tudo de melhor que ele possa ter para lhe oferecer, veja e sinta tudo a sua volta, como uma energia divina de prosperidade, que onde vc possa tocar vc vá expandindo este canal de prosperidade e assim será. Eu realmente estou feliz com os resultados que eu pessoalmente ando tendo em todos os níveis da minha vida. E me sinto feliz independente de tudo que possa estar acontecendo a minha volta, pq eu estou feliz DENTRO, então eu sou capaz de transmitir esta felicidade mesmo sem estar exibindo um sorriso, ela é um estado de espírito que pode tocar vc com uma palavra ou um gesto, mas não é algo palpável. Eu não tenho hoje a ânsia que a maioria de vcs possuem de querer ver o resultado imediato nem de deixar a dor me corroer nem um único dia que seja, mas eu não sou esta força que sou hoje sem ter passado por tudo que vcs passam... eu já fui uma das que se debulharam em lágrimas por causa de um homem que provavelmente na mesma hora em que eu estava me consumindo em lágrimas, mostrando só pro travesseiro minha fragilidade e este amor unilateral e idiota por ele, deveria estar no meio das pernas de outra jurando os mesmos amores. Então hoje eu aprendi que tudo passa, que a vida é feita de momentos e que devemos tirar de cada um deles só o melhor, e não permitir que depois dele fique a saudade nem a vontade de eternizar aquele momento, pq nós somos mutáveis, nós mudamos a cada segundo e minuto e o outro também muda.. então eu vivo a cada momento sem esperar que ele se perpetue e sim saboreando o que ele me oferece. Seriam mais felizes se amassem tanto a vcs quanto acham que amam o outro. Se fariam as pessoas mais felizes do mundo se descobrissem que vcs mesmos podem se dar tudo que esperam do outro e ainda dar para o outro sem esperar em troca... isto que é ser prospero, isto que é ter abundância em todos os níveis... ter sabedoria para compreender o outro e saber que ele nunca vai te dar aquilo que não possui. Então a  maioria de vcs cobra do outro que aqui no nosso caso são as mulheres cobrando dos homens, objeto de seus amores, aquilo que nem elas estão dispostas a se darem... não se amam o suficiente para chorar por toda uma noite e ao amanhecer olhar para o espelho e afirmarem para si mesmas.. eu mereço sorrir e não é com lágrimas que eu vou conquistar a minha felicidade!
Sorriam mais, mesmo que não sorriam com os lábios, sorriam com a alma, alimentem em vcs só o seu melhor... sejam fonte de energias positivas.. as pessoas mais lindas não são as que possuem um belo rosto nem lindos olhos azuis, mas sim aquelas que tem auto estima, que é capaz de transmitir alguma coisa que beleza nenhuma no mundo tem se não vier acompanhada de positividade. Por isto tbem vejo tantas belas/feias, pq se olham no espelho e cultuam aquela superficialidade e são capazes de dizer... ele me trocou por uma mulher horrível! Talvez aquela mulher horrível tenha uma beleza que vc não possa ver refletida no seu espelho... enfim, existem níveis de vida, níveis de consciência e níveis de felicidade diferenciados, mas nada que nenhuma de vcs não possam conquistar! Temos obrigação de nos fazer felizes!
Para informação as bruxetes... meu traste reapareceu das cinzas pela milésima vez... rs, eu não fico surpresa à cada volta dele... não vou tecer detalhes aqui pq eu acabaria me identificando, mas estamos em uma maravilhosa lua de mel e estou aproveitando só o melhor que a vida pode me dar... sempre! Aproveitando os momentos e sabendo que se amanhã eles não vierem, o que me importa de verdade é o hoje... e assim deveriam ser vcs, sem colocar cada expectativa de suas vidas no outro e tirando o peso do outro de te fazer feliz.. se faça feliz e depois disto apenas estenda sua felicidade! Pode parecer impossível a muitas de vcs, mas acreditem... não é! Vivamos o hoje com a sabedoria... que nosso amor não dependa de vermos o sol, pois hoje mesmo que o tempo esteja nublado, o sol está brilhando em algum lugar e é assim que temos que nos sentir sempre, como um sol brilhando mesmo na maior escuridão! Sejamos girassóis!



Isto me lembra que esqueci de colocar o girassol na magia da prosperidade, mas ele está lá no altar dos ciganos... eu n achei um girassol lindo como eu queria, mas comprei os que tinham, dois menores eu coloquei as pétalas no banho e o maiorzinho eu coloquei no altar... peço a vcs que participaram da magia da prosperidade que se possível (as que quiserem e puderem), façam a oração por 14 dias, pois é o tempo que a vela irá durar, não custa manter a sintonia. E as que compraram um girassol, se compraram só a flor, sem ser no vaso, que no sétimo dia de nossa magia façam um banho com as suas pétalas... perfume/essência, mel, enfim, o que vcs tiverem ou intuírem. Incrivelmente eu recebi de algumas pessoas mensagens com girassol, pessoas que nem sabem deste meu lado "místico" exatamente, mas que parecem ter sido fontes de confirmação deste girassol! Esta foi uma delas... então que possamos permitir que este nosso sol interno brilhe e se reflita em todas as direções! Beijo grande para todas as ciganinhas, seguidores e passantes!

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Sim, tudo na vida e finito. Achei muito bonito seu texto sobre essas circunstancias da vida.
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Este é o melhor dos mundos, porém sua conquista requer entendimento. Parabéns!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...