quarta-feira, 2 de outubro de 2013

BOM DIA!!!



Bom dia meninas e meninos!
Arrumando a mala para a volta... na verdade estes dias foram mais para um descanso do que para um intercâmbio... eu sou uma das raras pessoas que não sentem peso com sua própria presença... o que para uns parecem solidão para mim é um ponto de equilíbrio muitas vzs necessário. Quando vc está muito intensificado com as emoções alheias vc acaba não tendo tempo para cuidar de si mesmo e muitas vzs as pessoas se perdem muito mais do que se encontram procurando respostas fora de si mesmas. Eu gosto de aquietar a mente, gosto muitas vzs de estar só, sinto um que de liberdade sem igual, da alma, do corpo, das ações, do espírito, enfim... as vzs a solidão é uma excelente companheira. Eu conheci alguns lugares e algumas pessoas, mas meu circuito não foi tão intenso pelo tempo que passei aqui, eu pude fazer minhas escolhas e usar meu tempo exatamente como eu quis e isto foi excelente, já consegui recuperar minhas baterias o suficiente para retornar ao nosso trabalho conjunto sem que isto me pese. Foi muito bom ter conhecido algumas pessoas especiais por aqui e com certeza se houver uma nova oportunidade eu retorno, mas eu gosto mesmo é de ir sempre em busca de novos horizontes...
Amanhã voltamos ao nosso ritmo normal de trocas e espero que as ciganinhas mais ansiosas estejam conseguindo acalmar a mente. Beijos e excelente quarta feira para todos!

Um comentário:

  1. Venha para Joinville na Festa das Flores em Novembro, te recebo na minha casa e te levo nesta linda festa...e também visitar as praias do Norte Catarinense. Um bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...