sábado, 12 de outubro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

No dia de hoje e sobre a vibração de Oxum eu irei finalizar nossa magia de prosperidade, ontem foi feito uma oferenda para o SR TRANCA RUAS, para abertura de caminhos que irei postar aqui na sequência e hoje farei para Xangô, Oxum e os Ciganos... amanheci com uma alegria muito grande na alma, pq sei que muitos de nós estamos sintonizados em um propósito único e maior e fico imensamente feliz... que possamos todos ser guiados favoravelmente em nosso caminho de amplitude e de prosperidade, principalmente a espiritual, pq é esta a porta principal, que nos traz tudo o mais que fôr necessário em nossas vidas!
Estou feliz pq no dia de hoje eu já obtive uma graça muito grande que me fez muito feliz e me deu uma prova sem par da existência de Wladimir da maneira mais linda possível em minha vida. Então só posso ser imensamente grata a toda a espiritualidade e pedir que nossa caminhada seja sempre iluminada. Que a porta que se abre hoje, neste dia possa dar a todos nós um caminho melhor, mais feliz e próspero, que tenhamos a cura para nossos males físicos, mentais, espirituais e materiais. Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!

2 comentários:

  1. Vibrações Positivas sempre.
    Também estou nessa sintonia.
    BOM DIA...
    BEIJOS DE PAZ E LUZ !

    ResponderExcluir
  2. PENA QUE NÃO DÁ PRA PARTICIPAR... NÃO DEU TEMPO TÔ PRECISANDO TANTO ROSAAAA QUANDO VAI SER A PRÓXIMA!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...