quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BOM DIA!!!


Bom dia bruxinhas e bruxinhos!!
Lidar com a magia é uma responsabilidade grande e que muitas de vcs embora encare como solução para seus problemas, ainda não estão prontas para este momento.
Eu recebo muitos e.mails de ciganinhas perdidas no tempo, no mundo e perdidas principalmente dentro de si mesmas e ainda assim procuram soluções e o pior, SOLUÇÕES IMEDIATAS, PARA ONTEM, na magia. Lamento muito informar que não funciona assim... magia não é simplesmente invocar um espírito ou uma determinada energia e mandar ou exigir que tal ordem se cumpra. Para poder chegar pelo menos perto disto vc tem que se limpar... limpar a alma de medos, incertezas, negatividades, enfim tentar ter EQUILÍBRIO. Sem este equilíbrio tão necessário nada funciona. Eu recebi um questionamento de uma das ciganinhas, obvio que dentro da religião, mas que serve de exemplo aqui neste caso, ela mencionava mão de corte e que uma determinada religião que usa sacrifícios tem mais força que outra, ou que um determinado lugar que não use. Eu discordo, não discordo dos preceitos e dos trabalhos, mas do ponto de vista. Todo ritual magistico tem como objetivo um resultado X, mas vc pode realizar a sua magia mudando os ingredientes e mesmo que eu faça de um modo X e vc de um modo Y, podemos ambos chegar a resultados satisfatórios. O Universo é sábio e maior e melhor que estes mil conceitos e dá benção, graças, resultados, para TODOS, independente da religião que eles pratiquem e até um ateu pode ter resultados muito maiores que um evangélico fervoroso, se ele se manter positivo e em equilíbrio. E isto depende de que:?? De religião?? Não, isto só depende DELE! Eu já postei isto aqui anteriormente mas com outras palavras, só que devido a terem muitas pessoas novas no blog e tambem a grande  maioria chegar como quem chega atrasado para pegar o trem... correndoooooooo rsrs a maioria já chega sem fôlego, sem rumo e muitas vzs sem noção!! Para tudo viu! Vcs tem que parar, refletir...muitas, a grande maioria... curar seu estado de espírito doente e SÓ DEPOIS pensar em fazer magias. A magia é justamente o resultado de uma condensação de energias. E o que vc vai ter meios de condensar de positivo, se o seu estado de ânimo está um caos?? Se vc anda chorosa, depressiva, angustiada, sem discernimento.. enfim, mil coisinhas que precisam ser curadas. Amores eu não tô dizendo que eu sou isto tudo não, não sou santa eu estou LONGE disto, apenas convenhamos minha rotina é totalmente diferente de cada uma de vcs, hoje eu estou aqui, aproveitando o momento, tenho minha vida particular meus afazeres, mas eu acabo dedicando a maior parte do meu tempo ao espiritual. Isto faz com que eu me obrigue a me policiar muito, não sou perfeita não e saibam que se eu puxo a orelha de vcs, eu também puxo as minhas diariamente!! Eu converso comigo mesma antes de dormir e muitas vzs eu puxo minhas orelhas: puxa vc podia ter acertado mais ali... ter pego mas leve com aquela ciganinha despreparada, ter tido mais paciência com aquela pessoa que tá ceguinha de todo (embora eu saiba que a minha energia é esta, cuspir marimbondos as vzs... tratamento de CHOQUE!!!)... enfim estes entre outros mil questionamentos, mas isto também é MUITO importante, que vcs se questionem, vejam onde estão errando e tentem consertar. E isto não se conserta sendo perfeitinhas, compreensivas, boazinhas de todos pq isto nenhum de nós somos... ainda mais nós mulheres que somos seres hormonais e que estamos sujeitas a mudar de humor mais do que mudamos de roupa. E convenhamos que os homens tambem tem que ter um muito de paciência para aturar muitos fricotes, ciúmes e fuxicos! Eu chamo todos de traste pela parte da arte de manipular e mentir, mas aturar uma mulher é tarefa árdua viu!!! Ah se é!! Portanto viva os heróis da resistência que aturam as suas bruxas!! rsrsrs
Bem onde eu quero chegar com esta postagem, muitas pessoas questionam estarem aptas para rituais depois de um banho energético, de por uma roupa branca de entrar em sintonia com o espiritual. E se vc não tiver nada disto nas mãos? Como pode obter resultado? Usando a única coisa que não precisa de água para ser limpo e nem de uma roupa branca para transmitir clareza.... sua alma... seu espírito, se vc fechar os olhos e se elevar e se centrar o máximo possível e neste momento vc dar tudo de si com um único propósito, acredite, ISTO É A MAGIA, este é o maior de todos os condutores, chamem de fé ou do que vcs acharem  melhor, mas este é o maior de todos os ELEMENTOS! Os elementos-materiais dispostos são só um meio a mais e que serve de condutor de energias, mas ele não é o principal elemento! Por isto muitos podem oferecer um banquete inteiro para energia X e não terem nenhum tipo de resultado! E mais ainda se eu estou fazendo uma magia para X e esta pessoa está totalmente descompensada a possibilidade da magia se efetivar será bem reduzida ao passo que se eu fizer a mesma magia para Y e a energia dela estiver mais alta ela obterá resultados maiores, melhores e mais rápidos que a X! Entenderam pq a magia não pode ser baseada só em dias e horas que é outra coisa que me perguntam muito também, os resultados, quando vem, com que tempo?? COM O TEMPO EM QUE VCS SE PERMITIREM!!! Pq por mais amante da magia que eu seja e por mais consciente de que ela funciona, onde a cegueira impera, do tipo quero porque quero, os resultados sempre são nulos ou muito pequenos! Tudo na vida exige equilíbrio e estratégia. E a grande maioria não tem nem uma coisa nem outra! Aí eu peço para vcs esperarem SETE dias pelo menos, pararem e fazer outra coisa, cuidar da vida alimentar um cãozinho, rs enfim., tirar o foco total de querer o resultado para ontem e ao mesmo tempo tentar melhorar a energia, e vcs acham isto uma missão impossível, metem os pés pelas mãos, dão xiliques, brigam, tem crise de identidade e depois querem os resultados?? COMO??? me digam??? O que vcs estão fazendo realizando em função disto??? Minhas crianças eu sei que é muito difícil, mas altamente necessário!!! Não obteremos resultados enquanto não formos capazes de nos conhecer e nos capacitar a recebê-los! Se quer ser uma bruxa, SE AME! Cuide do corpo, mas não adianta ter a carinha  mais linda do mundo nem a roupa de cigana mais brilhosa e cheia de babados, se a alma não estiver nem um pouco polida! O degrau de sabedoria só é alcançado de DENTRO PARA FORA e eu vou continuar batendo nesta tecla sempre! Religião nenhuma cura ninguém, o que cura é a consciência! Por isto religião é opção não é meio de cura! Vc pode se curar e obter resultados ótimos sendo ateu, umbandista, evangélico protestante, enfim.... a MENTE é que tem que ser curada! E dar um passo em direção a esta cura só depende de vc, magia nenhuma que eu faça vai poder ajudar nem na sua modificação nem na sua consciência nem mesmo diretamente na sua vida, se vc não se ABRIR a esta possibilidade! Então se amem... a natureza nos oferece fontes infinitas de energia, vá a praia, peça a mãe Iemanjá para te curar, se não puder fique no sol e peça que ele lhe queime a energia negativa e lhe revigore, se o tempo estiver nublado converse com o tempo e se mesmo assim nada disto adiantar, feche os olhos e se conecte com seu Deus interior e peça sua cura.... que eu tenho certeza que ela virá... mas dependendo do grau de debilidade da sua alma esta cura poder demorar a se efetivar, então não se cobre tanto pq temos que estar nos curando diariamente! Apenas sinta que vc tem TODOS os meios de alcançar a vitória, mas que ela precisa estar dentro de vc antes de se exteriorizar! Precisamos estar POSITIVOS para depois expandir esta positividade de modo a materializar tudo a nossa volta tbem positivamente! Ser uma bruxa é procurar ser antes de tudo um profundo conhecedor de sua alma e de querer para si o melhor, pois só assim vc terá meios de comungar com a natureza com o UNIVERSO e se conectar ao lado mais positivo e harmonioso que ele possa lhe oferecer! Sejam bruxas e amem-se verdadeiramente!

2 comentários:

  1. Nossa, Rosa amei seu post!!!

    Beijos e aproveite a viagem!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rosa, como sempre perfeita em suas palavras, acabei de te mandar um e-mail e reflete um pouco do que você falou acima, me curei de uma dependência afetiva, nos pés de um preto velho maravilhoso, Pai Juazeiro, e nunca vou me esquecer de suas palavras: " se ame minha menina, como o moço vai amar voçê se voce num se ama? menina tu é inteligente" me afastei um pouco da casa que eu frequentava e não tem terapia melhor que os pés de um preto ou preta velha, e até uma cigana linda que tbm me acolheu e me ensinou algumas coisinhas, sou teimosa e to afastada, mas a Rosa tem toda razão qdo fala de equilibrio.
    passei seis anos da minha vida c um TRASTE, mas pq eu quis, pq eu era cega, engordei, me endividei por causa dele... Depois que passei a me amar, emagreci, sou funcionária pública, quitei todas as minhas dívidas, mas como ainda sou mulher, hj quebro um pouquinho a cabeça, mas com um bofe muito melhor que precisa só de uns ajustes, mas eu tenho paciência, não adianta nos apavorarmos, tudo tem seu tempo certo, e essa é só uma de nossas existencias, temos a eternidade pela frente mas pra enxergarmos dessa maneira como a Rosa falou temos que ter:AMOR PRÓPRIO E EQUILÍBRIO... Pelo pouco que conheço e ja observei procurem escutar a Rosa ela é muito sábia...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...