segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!


Primeiro de tudo quero lembrar a todos que a MAGIA DE PROSPERIDADE, será realizada esta semana, dia 11 e quem puder participar e precisando ou não de melhorias, de portas abertas neste sentido, de emprego, de receber um dinheiro que estão lhe devendo, enfim quem achar que deve participar seria uma ótima oportunidade. Algumas pessoas tem tido excelentes resultados, outras já nem tanto... mas cada um se encontra em um grau de prosperidade... digamos assim e o recebimento, não só na prosperidade como também em todo o setor de nossas vida, vem de acordo com nossa tentativa de equilíbrio como um todo. Eu procuro focar nesta magia a parte financeira, porem a prosperidade é um conjunto de itens, ter saúde, ter $ e ter bons relacionamentos, ter mais qualidade de vida.. isto é ser próspero.... não ter $, mas principalmente SABER UTILIZAR ESTA ENERGIA MARAVILHOSA QUE É O $! A partir desta consciência que vc pode adquirir, que o $ deve ser bem tratado, que vc antes de TER, não pode sair distribuindo por aí seja dando, emprestando ou desperdiçando... senão ele não vai dar frutos. A prosperidade assim como tudo em sua vida é um estado de consciência. Quando vc cria uma onda contínua de prosperidade... o Universo vai lhe retribuindo com mais equilíbrio em tudo o mais a sua volta. Ter $ não deve ser associado com crenças errôneas de que é errado se ter, pq em nossa sociedade como infelizmente somos escravos da miséria muito grande que ainda existe em nosso país, acabamos associando a ter $ a algo ruim e não é, nada que nos traga benefícios e positividade é ruim. O bom ou o ruim está em nossa mente, no modo como lidamos com tudo a nossa volta e não na matéria em si. Eu teria muito para abordar sobre este assunto, muito mesmo, o $ é uma energia e como em tudo em nossa vida precisamos equilibrar esta energia. Mas para sermos PRÓSPEROS DE VERDADE, precisamos colocar nossa vida em uma balança... de um lado imagine o $, do outro lado imagine, família, bem estar, amigos e saúde. É só disto que vc precisa... o grau de entendimento para equilibrar isto tudo. Não é fácil, mas também não é impossível. Só que a doença, o mal, o verdadeiro empecilho de deixar o equilíbrio existir em sua vida... está na sua MENTE, tudo a sua volta é reflexo daquilo que vc VIBRA, que vc pensa. Então vamos tentar transformar isto... pq se vc quer ter o bolso cheio de $ sem ter a mente pronta para receber isto..  imagine assim... vc ter móveis de luxo ($) dentro de um barraco bem caidinho na beira do morro (a sua mente!), não combina e não vai acontecer... então a sua mente tem que criar o meio necessário, não ter uma mansão pq isto é excesso ostentação e para chegar lá vc teria que dar um passo de cada vez, mas para que vc construa a sua prosperidade e tenha mais conforto, mais ganhos e mais retorno com seu $, vc precisa aliar a magia a sua consciência. Se vc tiver só a consciência vc também vai conseguir, porém com um ritmo mais lento, então podendo aliar as duas energias seria ter um resultado melhor em um tempo mais curto, mas lembre-se de preparar a sua mente, o seu terreno que aqui eu simbolizei como o barraco, para receber a prosperidade, as pessoas tem o hábito do sofrer, alimentam só o negativo e fazem em sua mente, o positivo como algo inatingível e não se vêem tendo prosperidade como um todo... exemplo... uma amiga minha postou no face um vídeo do karma... em que um homem estressado lança uma garrafa e uma série de acontecimentos ruins se sucedem em cadeia até que ele recebe de volta uma flecha e no final ele morre atropelado pro um caminhão... quando existem muitos vídeos que exemplificam o mesmo de uma maneira oposta, mostrando reações positivas em cadeia... a vida dela está andando melhor depois de um pequeno nível de consciência, porem isto exemplifica que ela ainda vibra no NEGATIVO, vamos fazer o possível e o impossível para doutrinar a nossa mente para vibrar só as coisas boas, as soluções e não ficar potencializando o que é ruim reclamando de coisas que nos acontecem o tempo todo, enxergando e potencializando só os problemas... assim estaremos nós mesmos cavando um buraco e não nos elevando... a nossa energia é exatamente aquilo que pensamos e vibramos então por favor procurem começar esta semana com uma transformação de pensamentos, procurem enxergar o lado POSITIVO de tudo que possa haver a sua volta e transforme a sua vida, se RENOVANDO, como a lua está nesta fase, vamos refletir, e aproveitar esta oportunidade para nos renovarmos, nos reciclar em mente e espírito e dar para nós mesmos nosso melhor! O Universo agradece e comunga quando vc enxerga o que de bom tem a sua volta, agradece este bem.... faz com que vc o alimente e crie ao contrário de uma onda negativa uma onda positiva onde o bem e o positivo vai e volta incessantemente, fluindo em tudo que vc possa sintonizar dentro desta onda de energia.... eu sei que nem sempre todos conseguem absorver nem metade do que eu escrevo aqui, alguns dizem que eu "falo díficil", mas é para quem já é capaz de se propor a alcançar este degrau de conhecimento e sabedoria que eu transmito o que eu tenho a transmitir, mas torcendo sempre, para que cada um de vcs possam chegar a um ponto de auto conhecimento que possibilite a vcs melhorarem, progredirem, avançarem e serem realmente prósperos! Que assim seja!
Quero também comunicar às meninas que hoje, segunda feira, é um dia excelente para trabalhar a cura e eu farei um ritual para a LU e amanhã eu direciono para todas que estão participando do Grupo de Oração o que será irradiado para ela em conjunto ok? 
Por enquanto acho que é só e espero que cada um de vcs tenham uma excelente semana! Grande beijo para todos!

5 comentários:

  1. Ciganinha linda, meninas e meninos queridos.
    Só tenho a agradecer por estarem me ajudando
    A única riqueza que eu desejo nesse momento é a minha saúde, pois penso que com paz e com saúde, o resto se torna mais fácil.
    Gostaria de dizer que pela TERCEIRA vez a minha cirurgia foi adiada. Dessa vez fiquei triste sim, claro mas nem chorei. Vou me manter forte e sei que a energia que receberei de vcs, vai me sustentar na minha fé.
    Não há como agradecer o que vcs estão fazendo por mim, só peço ao mestre Jesus que dê a cada uma de vcs tudo em dobro. Que vcs tenham muita luz, discernimento, muita paz, serenidade e força para ajudar a quem sofre com com certeza, fará muito mais bem a vcs do que a quem recebe
    Tbm quero participar do grupo
    Mais uma vêz, do fundo do meu coração, OBRIGADA
    Que Deus abençoe a cada um de vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ciganinha preciso de prosperidade...pra ser mais precisa de um emprego, me ajude, ponha meu nome. bj

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez eu quero participar também!!!

    ResponderExcluir
  4. ciganinha ja fiz o deposito de 22 reais e ja coloquei no seu e-mail, agora espero respostas bjus , querida.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...