sábado, 26 de outubro de 2013

CALDEIRÃO

Olá linda cigana

Mas uma vez estou aqui para participar das magias (adoro todas elas) e ando muito satisfeita com os resultados, o último caldeirão foi ótimo, o traste brigou feio e terminou tudo nem quer falar c a trasta, mas para garantir q nada volte vou participar deste também ando meia malvada ... rsrsrs e quero ferver o traste ele merece e muito !!!!!

Da magia da amarração tenho novidades boas, antes dele terminar com a trasta nem podia ouvir falar meu nome, mas agora esta se amaciando.... tenho informação por alguns amigos em comum, acho q ele tá arrependido mas q é muito cabeça dura e tinhoso, mas q já tá amolecendo ... vamos esperar prá ver neh .... rsrsrsrs o importante é q isso não me afeta mais, não fico ansiosa e muito menos sofrendo ... rsrsrsrsrsrs.

Então linda cigana queria saber qual é o valor deste caldeirão, pois estou nessa sintonia boa c os amigos espirituais e com dna Maria Pimenta q é ótima (aliás queria depois conversar c vc sobre fazer uma oferenda de gratidão a ela) e tbém pq ando meia malvada em relação ao traste rsrsrsrsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...