terça-feira, 15 de outubro de 2013

CARTAS XAMÂNICAS


Meninas eu ganhei estas cartas lindas de uma das ciganinhas do blog e amei, fiquei fascinada por elas que já me trouxeram muitas respostas... esta imagem não é das minhas cartas exatamente, eu retirei deste blog:
Mas são iguais.. eu discordo um pouco da abordagem da autora do blog, pq minha afinidade com as cartas são puramente intuitivas e acredito que não precisamos que um tambor ou que uma fogueira precise vir até nós para nos trazer a sintonia.. com o tempo aprendi que temos a capacidade de irmos até onde quiser com nossa mente e ela nos trará as respostas, mas realmente fiquei apaixonada pelas cartas e assim que tiver oportunidade irei energizá-las! Muito obrigada ciganinha, pelo belíssimo presente!

Um comentário:

  1. OLA QUE DIA VAI SER A AMARRAÇAO DESTE MES DE OUTUBRO ??? POIS QUERO PARTICIPAR ME AVISE PRECISO URGENTE DE AJUDA

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...