quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EU QUERO, EU POSSO EU REALIZO!!!



EXCELENTE PALESTRA DE PAULO STORANI!


Consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2, Coordenador de Operações Especiais, Paulo Storani é um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem CAPITÃO NASCIMENTO, interpretado por Wagner Moura. Sua palestra tem como objetivo despertar as pessoas para a importância da superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e o papel da liderança sob os aspectos rígidos dos "homens de preto" do BOPE, Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro.

EXISTEM POUCOS "MISSIONÁRIOS" no mundo!
Espero de cada um de vocês sempre o melhor!
Quem puder escute ... coloque o vídeo e vá escutando e executando suas tarefas!
Adorei tem muito do que eu penso neste vídeo por isto coloquei aqui!
Vamos lá??
A missão é: superação!
Vamos que vamos!!

2 comentários:

  1. Rosa,
    Video maravilhoso e grande parte do que ele diz é certo. As coisa não são fáceis, se fosse qualquer um faria. Mas quando realmente decidimos vencemos. Então todas juntas: EU QUERO, EU POSSO EU FAÇO

    ResponderExcluir
  2. Rosa,

    Nossa você como sempre....Estava mesmo precisando de uma palestra maravilhosa como essa, super 10! No nosso dia a dia temos que superar vários limites e fazer sempre o melhor, assim vivo buscando os meus resultado passeados em meus valores!Obrigado!Beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...