terça-feira, 15 de outubro de 2013

JOGO DA AR

Olá Cigana querida!
Hoje quero te contar que conheci você e seu blog num período muito difícil da minha vida, (aliás como a maioria das bruxinhas daqui) e que por isto, venho melhorando e me fortalecendo cada vez mais, suas palavras me confortam e me transformam a cada dia, hoje consigo sentir o meu poder, sentir mais a minha força, graças a você. Obrigada, minha Rosa!
Dias atrás te disse que havia tido um bom resultado do padê da Maria Pimenta, mas não sei se aquele traste mentiu pra mim que não estava bem no relacionamento para me enrolar, pois no final de semana depois de me falar isto, viajou numa boa com a trasta, estavam super bem.
Então, preciso muito da sua ajuda para me nortear, pra que eu possa tomar um rumo certo na minha vida e não perder tempo e energia a toa, para que eu encontre minha felicidade plena e possa fazer feliz os que estão a minha volta. Cigana querida, pra que possa me dar uma luz, faça meu jogo das três perguntas, mas acho que você ainda não teve tempo. Se puder fazer o jogo hoje ou amanhã será muito, muito bom pra mim.
Bjkas

AINDA EXISTEM JOGOS PENDENTES E PEÇO INCLUSIVE AS MENINAS QUE SE QUISEREM REFAÇAM AS PERGUNTAS, POIS JÁ SE PASSARAM VÁRIOS HOJES E AMANHÃS E A VIDA MUDA, O SENTIMENTO MUDA, ENFIM, MUITA COISA MUDA DO DIA PARA A NOITE E ESPERO QUE VCS TAMBÉM CONSIGAM IR MUDANDO, SE TRANSMUTANDO E PLANTANDO ENERGIAS MELHORES NA VIDA DE VCS!

- Como está o atual relacionamento dele, vai continuar ou eles vão terminar?

PÁSSAROS + PEIXES + MONTANHAS + CHAVE + NAVIO + COBRA + CAMINHO

Por eqto continua, esta pessoa já deve ter tido algum rolo com ele no passado e este relacionamento não é um começo de algo e sim uma continuação do que já havia sido interrompido anteriormente, existe dificuldades e distanciamento mas vão retornar mesmo com estas dificuldades , mas não existe confiança... logo logo ela descobre uma traição dele...enfim, onde um não quer dois não vão mto longe...ele não é uma pessoa nem um pouco confiável. Ele ainda pensa no passado e aparece uma mulher rondando ele... pode ser até vc...

- Ele ainda me ama? Vamos ficar juntos de novo ou terei um novo amor? Tenho muita fé em Maria Padilha, depois que você me "apresentou" a ela, tem como obter uma mensagem dela, pois fiz a última amarração do blog, as orações e oferendas e senti uma energia forte, diferente no primeiro dia do "dever de casa".

CHICOTE + CORAÇÃO + PEIXES + CAMINHOS + CRIANÇA + CÃO + CRUZ

A magia está fazendo efeito e se n fez ainda vai se efetivar, ele com certeza ainda cruza seu caminho... mas ficar.. n creio, homens são a inconstância materializada e esta ânsia que vcs tem de possuir o outro é algo muito ilusório, devemos aproveitar os bons momentos e as oportunidades, mas uma pessoa q vive aqui e lá já diz a q veio e mostra de todas as formas que é volúvel e que não tem intenção alguma de se envolver... amor eu já cheguei a conclusão que é uma coisa que só mulher sente e poucos homens conhecem, este tipo de sentimento em homens é mais raro, homem n ama de se apegar igual as mulheres, homem amam o momento, as circunstâncias, mas n se apegam a nada... com certeza se vc observar as ações de um homem vc sabe exatamente o q esperar dele.

A mensagem das cartas da Padilha:

Vc terá noticias positivas da magia.. aparece vc tendo notícias do seu trastinho e depois ele se aproximando, apesar desta aproximação, aparece aqui lágrimas e aborrecimentos futuros, inclusive dentro da sua casa.... não deixe que isto te desequilibre nem tire seu amor próprio.. aparece ainda um amigo próximo de vc que tem interesse afetivo mas q vc nem vê pela fixação que tem nesta pessoa, cuidado pq vc vai ser traída pelos seus próprios sentimentos, ele vem mas n fica, busque aliar razão e emoção e n perca o brilho qdo estas lágrimas vierem futuramente, já que está sendo advertida, procure agir com mais sabedoria e equilíbrio.

- Quais são os meus guias espirituais, de quem sou filha? Eles estão ao meu lado?

Não gosto de ver isto nem acho que nenhum de nós sejamos orfãos, todos nós temos um orixá que nos rege, mas não acredito que nenhum deles estejam "do nosso lado", e sim que nós que temos que nos posicionar do lado deles.... a busca é nossa, a fé é nossa e nenhum orixá deixa de nos atender se formos justos e positivos no que pedimos, apenas acredito que nenhum deles sirva unicamente para satisfazer nossos caprichos e por isto canso de dizer que quando uma magia não tem resposta respondido está... nem sempre o que queremos por pura teimosia é o que nos cabe. Não acho que nem as cartas nem ninguém possa me dar um Orixá X, mas se tiver este curiosidade e isto fôr importante para vc procure um jogo de Búzios, eu até hoje ñ fui a um para saber disto nem quero, pq minhas convicções são outras, respeito amo e invoco a todos os Orixás igualmente e eles que se mostraram, acredito muito que tudo tem um momento exato para se manifestar em nossas vidas.

Mas joguei e o que saiu foi o seguinte:

COBRA + JARDINS + PÁSSAROS + LÍRIOS + CRUZ + LUA + MONTANHAS

Os orixás que aparecem aqui são Oxumaré, Oxum e Xangô. a mensagem do jogo é que esta aproximação vem muito mais por desejo, tesão, empolgação, oportunidade do que por sentimentos, mas aparece mais uma vez decepção, ilusão e afastamento o que vai te gerar dificuldades, ent já está ciente que terá uma aproximação e depois um novo afastamento.. aproveite esta aproximação para reavaliar a situação, por outras cartas que puxei sua mãe seria Iemanjá, se não fôr a influência maior hoje seria deste orixá, então peça a ela caminhos para que suas dúvidas possam ser dissipadas, equilíbrio mental, pois ela rege nossa cabeça e com certeza está te faltando equilíbrio e discernimento, mas pode pedir esta ajuda que ela virá! beijos

RESPOSTA DA AR:

Olá Cigana,

Precisei de um dia para me recuperar do meu jogo, rsrsrs... Por isso só hoje te dei o retorno.
Já sabia do seu talento para o jogo, mas estou muito impressionada, com o jogo e com a amarração. Terça ele foi na minha casa, disse que vai terminar, que quer ficar comigo pra sempre, que quer ter um filho comigo... Mas, os acontecimentos que você descreveu já aconteceram e não quero chegar ao fundo do poço mais uma vez, então apesar do nosso "trabalhinho", não devo deixar que se repita tudo que eu passei, e apesar de querer muito voltar com ele, devo como você disse usar a razão, só preciso de muita força pra conseguir, acho que Maria Padilha vai me entender...
Muito obrigada por tudo!

Um comentário:

  1. Boa tarde Cigana eu também aguardo meu jogo do traste que lhe pedi antes de sua viagem pra Sao Paulo até mandei o comprovante de deposito .Vou reenvia-lo a vc bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...