sexta-feira, 18 de outubro de 2013

LAROIÊ MARIA PADILHA DA ROSA VERMELHA!!




MEL + PÓS




EU ESTAVA PROCURANDO UMAS PÉROLAS PARA COLOCAR NA MAGIA....NÃO ACHEI, QUANDO DEI POR MIM ESTAVA COM UMA CAIXA NA MÃO ONDE ESTAVAM ESTAS DUAS VELAS QUE SE EU NÃO ME ENGANO FOI A "AMANDO" QUE ENVIOU E EU NEM LEMBRAVA MAIS QUE TINHA... USEI, UMA NO FORMATO DE CORAÇÃO E A OUTRA DE ROSA VERMELHA... LINDAS!
















Esta ferramenta eu comprei em Arles, quando fui a festa de Santa Sara, achei lindo estes dois corações, só tinha esta e resolvi comprar para ela, ainda não é a ferramenta oficial, mas resolvi imantar ela nesta magia.... FELIZ é pouco para descrever como me sinto, muito emocionada por sentir a energia desta linda amiga espiritual... Maria Padilha faça um tapete de ROSAS para que possamos caminhar.. LAROIÊ MARIA PADILHA DA ROSA VERMELHA!

11 comentários:

  1. Emoção demais...lindo Rosa querida, seu capricho e a beleza que a magia irradia é fantástico.
    Muitíssimo grata!

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo... adorei...
    LAROIÊ MARIA PADILHA

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Realmente estas de parabéns a magia ficou linda , com certeza dona Padilha vai estar ajudando cada ciganinha que participou , estou na torcida e orando por todas

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso.
    LAROIÊ ROSA VERMELHA!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!! Tenho certeza q Maria Padilha adorou...
    LAROIÊ

    ResponderExcluir
  6. Não estou participando da amarração mas desejo sorte pra todas as participantes. Fui bem sucedida nos rituais de amarração da Rosa, meu bofe voltou e ta um doce. Mas lembrando que não foi de um dia pro outro tive que ter muita paciência, fé e perseverança. Obrigada Rosa Linda
    Laroiê Maria Padilha e Rosa vermelha


    Rosa o Ritual ta Lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. ficou bonito mesmo,to muito alegre de participar! tomei um banho feito com 1 rosa vermelha,essencia de almiscar,que e a que eu tinha e mel...no horario de venus,e vou continuar por 7 dias como recomendado! vamos em frente ciganinhas!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo ciganinha .... ficou maravilhoso, tenho certeza que Dna Maria Padilha está muito satisfeita!!!! Parabéns pelo capricho em tudo q vc faz!!!
    E vamos a lição de casa .....!!!! bjus

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde moças!
    Sorte para todas nós e abertura de nossos caminhos né?

    Rosa, de todas as magias que você fez, essa depois que vi as fotos e mesmo antes de vê-las me sinto muito diferente... Não sei explicar a energia que sinto. Mas algo que me acalma e tranquiliza... Passei um SMS pra ti inbox do sonho que tive... e Depois que vi as rosas, vi que teve tudo a ver!!! que ligação!!!

    Um beijo! Gratidão por tudo!

    ResponderExcluir
  10. Rosa Madalena, que lindo essa magia. Sempre esse carinho e dedicação. Não tem como não ser atendida. É muito esmero, capricho e detalhes que você faz, não tem como não ter uma enorme energia. Parabéns e sorte para as meninas ! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,
    Gostei muito deste ritial, poderia me dizer o que tem dentro da tigela vermelha???

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...