sábado, 12 de outubro de 2013

MAGIA DE PROSPERIDADE


Esta é uma pequena parte do material que será utilizado nesta nossa magia, pois algumas coisas eu já tinha e só complementei. Nosso trabalho se dividirá nestas etapas:

1 - Oferenda para Tranca Ruas abrir caminhos: 

2 - Ajebó para Xangô e uma firmeza para Oxum abrir caminhos, os dois para abertura de caminhos.

3 - Oferenda para Santa Sara, Nossa Senhora da Aparecida e para os Ciganos.

Eu usei nesta magia alguns grãos:

Milho, lentilha, ervilha, grão de bico, fava branca (pq n achei a fava do sol), arroz com casca, gergelim, semente de GIRASSOL, usei também alguns "temperos": alecrim, louro, noz moscada.
Ainda pó do ouro, pós de chama dinheiro chama fregues, felicidade e de atração, para atrair as coisas boas do Universo, nem todos estão nesta foto, pq comprei só os que eu não tinha...
Pau de Canela, flores e espigas de trigo também serão usados... espero que vcs gostem, mas além do que os olhos podem ver, está o ingrediente principal, que é o amor que depositamos para que batendo em uma porta ela possa se abrir!

Enfim antes de terminar o ano, nesta data que é muito especial para mim e espero que seja de hoje em diante para todos nós, eu queria muito realizar este trabalho... façam seus pedidos com amor e se vendo merecedores que com certeza terão ótimos resultados!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...