quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MESTRA ROWENA



Boa noite meninas e meninos!
Esta foto representa o RAIO ROSA, não sei se alguma de vcs tem algum tipo de afinidade com os Mestres Ascensionados... eu passei a ter e especialmente com este raio, após Rowena ter se apresentado para mim em um sonho muítissimo significativo, a alguns anos atrás, eu estava deitada e ela se aproximava de mim com uma luz no meio da testa e ela tirava depois esta luz que se transformava em uma luz verde e passava pela minha cabeça... calmamente, sempre em silêncio, até que por fim ela dizia, eu sou ROWENA. E neste mesmo ano eu tive um problema mental muito sério, enviado por uma magia negra e acredito que ela tenha me mostrado antecipadamente esta CURA através do Raio Rosa, ela veio tão rápida quanto veio também o mal contra mim e eu fui curada usando terapia holística de equilíbrio energético. Bem eu tenho bastante afinidade com os mestres, sonhei com alguns depois que Rowena apareceu neste sonho, fiz curso de cromo e cristalterapia, tenho um bastão lindo de cristal que tem uma pirâmide dentro dele...enfim, mas eu ainda não disponho de tempo de me dedicar a isto e nem sei se terei, mas a linha dos Ciganos do Oriente trabalha muito com estas técnicas.


Ela me apareceu no sonho exatamente assim e até então eu não a conhecia... passei a conhecer depois deste sonho, já se vão uns sete anos acredito eu que sonhei com ela pela primeira vez, depois sonhei com ela e El Morya em conjunto, mas faz tempo que eu não trabalho nada com estas energias em específico.
Ao contrário do que muitos pensam, o RAIO ROSA, apesar de ter a ver com a ROSA e com o amor, não trabalha só o chacra coronário, mas também o mental. Eu já senti algumas vzs a vibração desta Mestra e é algo bem intenso, ela parece nos abraçar e ativa o chacra coronário, como se ele se expandisse e eu já fiz esta experiência com algumas pessoas sem falar nada só fiz e elas tiveram a mesma sensação sem saber que era este o efeito. Enfim este era meu jeito de sentir e trabalhar esta sintonia.. cada um tem o seu.

Algumas informações sobre esta Mestra.

ROWENA


Clohan do Terceiro Raio ou Rosa, sustenta os atributos divinos do puro amor incondicional de Deus, adoração, beleza e reverência

3º Raio - Cor ROSA
Mestra Rowena
Arcanjo Samuel
Virtudes: Amor Universal.
Dia da semana: Terça- feira
Música: Piedosa Martha de Von Flotow ou Marseillaise.

TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA
Hierofante: Mestra Rowena
Local: Chateau de Liberté no Sul da França
Chama: Rosa.



E existe um texto/canalização muito interessante que eu gosto muito e que vou colar aqui:

Mestre Rowena - Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você

Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você.

E não é possível se manter o tempo inteiro na luz e nem o tempo inteiro na sombra.
Na energia do Amor, a Luz e a Sombra se manifestam como: possibilidades de amor, felicidade de amor, realizações no amor ou um profundo sentimento de pesar, de abandono e de rejeição.
A Luz do Amor é o grande poder que move a humanidade. Ela foi semeada no corpo físico do homem para favorecer a procriação, para possibilitar que as Almas se encontrassem. No momento que elas amam, elas se abrem para o amor. E através do amor, a espécie, num plano denso; pode ser feita, pode acontecer. As crianças são geradas nesta energia. A vida se refaz nesta energia.
E o oposto, o inverso, também acontece. A dor, a doença, são causadas pela falta de amor, pelo sentimento profundo de rejeição, pela solidão dolorosa daqueles que não se sentem amados. Pela paixão não correspondida.
E a cura de todos estes males, está na conexão do EU profundo, do EU Universal, do Eixo Divino. Aqueles que conecta você a Deus, ao poder maior.
Ao longo de muitas encarnações, vocês que são espíritos livres, se acreditam acorrentados no plano material. Se acreditam totalmente submissos, às leis da matéria. E as descasos kármicos de relações que não acontecem, de pessoas que não amam vocês, de relacionamentos que não dão certo. Vítimas de um profundo sofrimento, vocês se distanciam cada vez mais do eixo da cura.
O eixo da cura é o Amor Universal. O eixo da cura é a sua conexão com Deus, Aquele Deus mais perfeito, mais profundo e mais amado.
HOMENS NÃO CURAM MULHERES. MULHERES NÃO CURAM HOMENS. HOMENS NÃO CURAM HOMENS. PORQUE ESTE PODER NÃO ESTÁ EM VOCÊS.
No amor humano existe a troca, a empatia, a possibilidade de uma felicidade temporária. Mas os que realmente se curam, e se tratam, e se iluminam na energia do amor, são aqueles que encontram Deus. Primeiro dentro de si mesmos e depois, espalham esta vibração em seus relacionamentos. E assim, o outro e os outros, deixam de ser foco da sua existência, deixam de ser razão da sua vida.
O amor é auto-nutrido. O amor é a força que movimenta mundos de criação. E vocês podem acessar esta consciência e podem acessar esta energia.
Quando nós, em sintonia com a CHAMA ROSA, aqui estamos ensinando esse amor, nós estamos colocando no coração de vocês a centelha Divina desta força. A força do amor que abre, propicia a evolução e supera todos os nós kármicos, oferecendo o perdão.
Amem a vocês mesmos. Se desprendam das mágoas que carregam em seu coração. Não carreguem mais dores. Não existe verdade nos abandonos. As relações acontecem, fluem e de desfazem naturalmente, porque é assim que tem que ser.
E vc nunca está só, porque você está com você mesmo. Estabeleça um diálogo com seu EU, um diálogo de amor e de instrução. Quando vc lê um livro, escuta palestras, conversa com pessoas, traga este conhecimento para dentro de si e dialogue com suas dores. Fale com vc mesmo. Se auto instrua.

Ame a vc mesmo. Se está carente de alguém, preencha antes, o coração com você mesmo e possibilite que você tenha uma relação com outra pessoa, apenas como dois seres humanos que irão se encontrar.

O outro não é o seu Deus e nem tão pouco, o seu demônio. O outro não tem o poder de te fazer feliz.

O outro é só o outro. O seu pai é só o seu pai. A sua mãe é apenas sua mãe. O seu parceiro ou parceira é apenas uma outra pessoa.

FOQUE EM VOCÊ. VOCÊ É A SUA LUZ. VOCÊ É A SUA CURA. VOCÊ É O SEU AMOR.

EU SOU A MESTRA ROWENA e vibro na sintonia da CHAMA ROSA, abrindo os portais da compreensão, do perdão e do amor.

Sei que vocês são infinitamente maiores que suas sombras de desencanto, de rejeição e de falta de amor.
Recebam nossas bençãos e a nossa luz. E sigam em paz.

FONTE:

Ainda vou deixar um vídeo aqui sobre esta Mestra, pois estou intencionando fazer um trabalho bem direcionado que logo irei postar aqui, fiz esta postagem para aqueles que possam não conhecer esta irradiação possa se afinizar com ela ou não, eu postarei em separado a magia que pretendo fazer com o RAIO ROSA e sintam-se a vontade para participarem ou não! Beijos!



Eu só não gostei muito da maneira que esta pessoa se introduziu no vídeo ao final, mas ele fala da parte da ativação do mental muito interessante pois eu vivenciei esta CURA pela energia do amor e foi uma coisa fantástica!

4 comentários:

  1. Boa noite :Rosa querida!
    Há muitos anos atrás eu li sobre A Fraternidade Branca, mas nunca me aprofundei no assunto.
    Me emocionei com este post, não há mesmo o acaso neste mundo!!!
    Obrigada por terminar minha noite com este lindo texto/canalização.
    Já me coloco nesta magia antecipadamente!!!
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  2. Lindo amei tb e Estou incluida simmmmm!

    ResponderExcluir
  3. Eiê!

    Gosto muito dos Mestres e seus Raios curativos! Tudo que é para o bem devemos sempre acrescentar em nossas vidas.

    Muito bom beijocas

    ResponderExcluir
  4. Rosa me senti tocada com tudo que vc postou, estou sim incluída na magia, só em ler ja me senti diferente.
    muita luz para todas nós .

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...