quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MEU SONHO


Bom dia minha ciganinha, não sei se lembra de mim, sou a bruxinha aprendiz que acompanha seu blog.
Já entrei em contato com vc anteriormente falando de minhas magias, do meu sexto sentido, enfim, sempre que procuro um cartomante, ou algo do gênero eles me falam q tenho uma mediunidade aguçada, mas nunca levei a sério como dessa ultima vez, estive em Fortaleza e fui em um centro q trabalha com umbandistas e kardecistas, a casa do pai João, e lá o moço q me atendeu me falou da minha mediunidade como um dom, como algo a ter q ser trabalhado, desde então venho dando mais vasão ao meu sexto sentido. Pedindo a Deus, aos ciganos e as entidades que me acompanham que me guiem sempre. Já faz alguns dias que venho intuindo a por cartas, baralho cigano, mas não tenho experiência nenhumaaa apenas como cliente, essa noite conversei com minha ciganinha e pedi para que ela me desse uma luz, se era isso minha missão, enfim que me iluminasse e esclarecesse e PASME sonhei com vc, que vc me auxiliava, me dando as coordenadas, enfim, aqui estou pedindo sua ajuda, sei q é muito ocupada, mas como vc mesmo me disse uma vez temos que seguir nossas intuições, então aqui estou. Desde já agradeço sua atenção e aguardo ansiosamente sua resposta.
bjs

RESPOSTA:

Ciganinha, vc pode fazer todos os cursos do mundo, mas no final de tudo o que vai valer é a sua intuição, então isto serve para todas que estão interessadas em jogar, não necessariamente vc tem que desenvolver o dom das cartas, mas se tem esta vontade, compre um baralho cigano (se ainda não tiver um), consagre-o ao povo cigano em um ritual simples, colocando uma taça de água, um cristal um incenso e uma vela de sete dias e deixe este baralho energizando acendendo todo o dia durante sete dias um incenso e refazendo seus pedidos, que vc possa ter nesta cartas um canal de ligação com o povo cigano. Passado estes sete dias, pegue nas cartas, passe em suas mãos uma essência ou na falta delas um perfume e vá manuseá-las, primeiramente incense-as de uma a uma e vá conversando com o Povo Cigano (se puder ter uma vela comum acesa sempre que for mexer nas cartas, servindo para canalização do Povo Cigano seria ótimo, mas se não puder tbem ok). Depois disto, pegue as cartas e "converse" com elas observe as figuras e atribua VOCÊ um significado para cada uma delas, não se importe de ler livrinhos nem de ficar buscando na internet, etc etc, atribua VOCÊ OS SIGNIFICADOS PARA AS SUAS CARTAS! Feito isto comece a jogar fazendo perguntas bem objetivas tipo sim ou não com três cartas e anote estes jogos em um caderno, vc vai poder usar quantas cartas vc quiser e criar seu próprio método de jogo, o que vai valer sempre é a sua intuição, mas para começar vc pode jogar com três cinco ou sete cartas e com o tempo vá exercitando e confiando na sua intuição e expandindo seu canal, lembrando de manter um cantinho mesmo que bem pequeno e simbólico, como seu altar... é bem simples, o menos muitas vzs é mais, o essencial será sempre o amor e a disposição que vc colocar no que vc quer realizar espiritualmente. Agradeço sempre ao povo cigano por me usar como ponte e por ter esta confiança no meu trabalho, pois seu sonho comigo me faz ver que eu tenho um certo crédito do lado de lá e eu amo muito sentir isto! Boa sorte com o Povo Cigano, que Wladimir como um dos mestres desta egregóra cigana possa abençoar e direcionar seus passos e te dar DIRECIONAMENTO E INTUIÇÃO, peça sempre isto que o restante vai fluir normalmente. Beijo grande e boa sorte!

Um comentário:

  1. Ahhh minha ciganinha muitoo obrigada pela ajuda... vou seguir suas orientações... que Deus te abençoe sempre. bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...