quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NOTÍCIAS

Oi Linda cigana 

Vi pelo seu blog q temos uma amiguinha com problemas de saúde, mande para mim para que eu possa estar orando por ela tbém,  qtas mais orando sempre melhor neh!!!
Queria também te falar q a magia do caldeirão passado começou a fazer efeito, ele não voltou para mim (ainda rsrsrs), mas graças a Deus não está mais com a traste, a mãe dele me disse q ele está mais caseiro, chegando cedo todos os dias do trabalho, não tem saído nos fins de semana e quando saí volta logo e anda preocupado com a família  coisa que não acontecia desde que eles ficaram juntos (ele e a traste) e isso me deixou muito satisfeita ... Viva dona Maria Pimenta!!!!
A magia da prosperidade foi um sucesso para mim, recebi um dinheiro que estava na justiça que já nem acreditava mais receber, e agora recebi um outro aviso sobre uma indenização e essa quantia também é de um considerável valor que já esta disponível para reaver. E tudo isso só posso agradecer a vc e aos nossos amigos espirituais nessa intenção da magia da prosperidade, e não só para mim mas também meu irmão está muito feliz pq os negócios dele estão começando a andar. Fiz também a magia da amarração mas  ainda é muito cedo para saber de alguma coisa, mas assim q também tiver notícias lhe passo tudo (rsrsrs).
Obrigada linda cigana por tudo q tem feito por mim e por todas nós

bjus q vc tenha sempre muita luz!!!   

Um comentário:

  1. Parabéns... Salve Maria Pimenta e Salve todos os nossos amigos espirituais!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...