quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA

EU SOU UM SER PRÓSPERO E ABUNDANTE, EU SOU A ENERGIA DA PROSPERIDADE MANIFESTADA EM MINHA VIDA FÍSICA, MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL!

Declaro ao Universo estar apto a viver uma vida de abundância e prosperidade
Me abro para receber com alegria, confiança e agradecimento, toda a fonte de prosperidade existente no Universo.
Que todos os caminhos que geram esta energia de prosperidade, abundância e satisfação, se abram para mim em minha mente, meu corpo, meu físico e minha vida material.
Elevo todas as vibrações do meu corpo físico, mental, emocional e espiritual, para que elas estejam em plena sintonia com a energia de prosperidade, me sintonizo e me mantenho na frequência vibratória desta fonte inesgotável de abundância e prosperidade.
Abro agora a porta da abundância da suprema fonte Universal e faço com que ela seja presente e ativa em minha vida, aceitando toda a prosperidade física, material e financeira como parte integrante e atuante da minha realidade, uma realidade que construo neste exato momento, com a aceitação desta energia em minha vida.
SAÚDE eu te convido a entrar em minha vida e te aceito como parte da prosperidade do Universo manifestada no meu corpo físico. 
PAZ eu te convido a entrar em minha vida sendo a parte da prosperidade do Universo manifestada em meu ser espiritual. 
AMOR eu te convido a entrar na minha vida sendo parte da prosperidade do Universo manifestada em meu corpo emocional.
LUZ eu te convido a entrar em minha vida e expandir sua capacidade geradora da fonte de prosperidade e de abundância em tudo que eu toque, que eu direcione e canalize luz e que ela possa se expandir no meu caminho de todas as formas que possam me trazer abundância, seja ela física, material ou mental.
Todo o meu ser esta agora em alinhamento com as forças Universais da prosperidade que canalizo para a minha realidade, para a minha vida, dos meus familiares e de tudo que me rodeia. 
Expando esta energia à todos e acredito e sei que todos nós somos merecedores de sermos Prósperos e abundantes!
Aceito e estou convicto desta minha nova consciência de ser um SER plenamente capacitado à viver em sintonia com a fonte de todos os tesouros do Universo.
Eu sou Próspero, eu tenho saúde, tenho paz, tenho dinheiro tenho alegria e contentamento por estar em sintonia com  a energia de todos os tesouros materiais e espirituais canalizados em minha vida a partir deste momento pela aceitação plena da minha capacidade de absorver e gerar Prosperidade.
EU SOU A ABUNDÂNCIA E A PROSPERIDADE MANIFESTADA NO PLANO FÍSICO!
Assim seja, assim se cumpra assim se faça!


NOSSA MAGIA DE PROSPERIDADE SERÁ REALIZADA AMANHÃ, COM A ENTRADA DA LUA CRESCENTE!
Acabei de criar esta oração mesclando um pouco de algumas mas na maior parte eu criei pois estou muito centrada e motivada a realizar esta magia e sei que será de grande abertura para todos que se propuserem verdadeiramente a ter esta conquista material e física manifestada em suas vidas!

Eu farei alguns trabalhos e vcs poderão constatar por si só, primeiro visualmente quando forem postadas as fotos aqui e depois experimentando a energia ativada na vida de vcs.
Peço mais uma vez que façam esta sintonia/oração durante sete dias seguidos a contar de amanhã, de preferência no horário do sol. Se algum de vcs puderem colocar em suas casas um girassol na data de amanhã e regar ele com um pouquinho só de agua com mel e agradecer e "plantar" visualmente a energia da prosperidade em suas vidas seria excelente, é um exercício e também um método de canalização do Povo Cigano nesta magia. Se não puderem coloquem uma rosa amarela, se não puderem apenas mentalize esta energia da cor amarelo dourado presente na vida de vcs. Para os que puderem mentalizem o girassol como canalizador desta energia de prosperidade e mentalize que assim como o sol emite seus raios e o girassol gira sempre em direção a orientação dos raios do sol, que vc é o girassol e recebe os raios de sol em sua vida como parte integrante de luz e prosperidade e consagra a sua vida a estar em sintonia com esta nergia de abundância e prosperidade, que vc gire sempre em volta do sol/luz e possa receber seus raios de abundância em sua vida plena e satisfatória!
Quem puder tomar amanhã um banho de prosperidade, excelente, se não tiver condições tome um nem que seja de água com açúcar, mas tome, para se sintonizar com a magia.



Acho que não preciso pedir, mas não custa lembrar para que peçam por TODOS os participantes desta magia. e que mentalizem cada um de nós como uma imensa plantação, imaginem um campo muito fértil e cada um de nós como uma semente de girassol que está sendo plantada nesta magia...
Agradeço bastante a participação e o reconhecimento das ciganinhas pela manifestação desta energia sendo trabalhada na vida de vcs, graças a contribuição mais efetiva eu farei uma magia mais ampla e pude colocar nomes de MUITAS pessoas que mesmo não podendo participar com valores estão precisando bastante de transformações nesta área, algumas desempregados, outras com dívidas, algumas outras com planos que não se concretizam por falta de solidez financeira, enfim, cada um no seu caso, mas o sermos gratos, de uma maneira em geral já nos traz uma energia benéfica e eu fico realmente muito feliz pela vitória e conquista de cada um de vcs.. e que venham muitas mais!
Que Tranca Ruas, possa destrancar nossos caminhos nos ajudando em nossa superação, que pai Xangô nos dê sua força e solidez para superarmos nossos obstáculos mentais e físicos, que mãe Oxum nos dê seu encanto de sabedoria e prosperidade, e que o Povo Cigano nos traga o ouro de suas magias, a magia do Girassol possa ser manifestada em nossa vida por todo um conjunto de trabalho que serão feitos com estes nossos amigos espirituais! Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!

5 comentários:

  1. Amada,
    Estarei fazendo novamente tudo e sei que com a nossa força e energia conseguiremos todos os nossos propósitos, obrigado por tudo.

    Beijos

    Gina

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa!!!

    Em sintonia!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como faço para participar da magia? Kaká

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha irmã Célia também estamos juntas nesta corrente tão bonita

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...