segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PROSPERAR



Oi linda cigana

Obrigada pela resposta, querida cigana se vc não se importar vou depositar R$ 20,00 pq assim sempre tem alguma amiga do blog q não participa por falta de dinheiro (mesmo sendo uma quantia irrisória, eu sei o qto é difícil as vezes ter essa quantia para disponibilizar), e agora graças a magia da prosperidade passada estou um pouco mais sossegada, então gostaria de ajudar tbem aquelas q por algum motivo não podem participar e dessa forma contribuo para o sucesso destas tbem.  É sempre muito bom ajudar e eu adoro ajudar as pessoas e mesmo não sendo muito pode ter certeza q é de coração.

Fico aguardando a oração e o nome da amiga.

Bjos q vc tenha sempre muita luz!!!!!

RESPOSTA:

Amiga seu e.mail veio exatamente reforçar o que o vídeo nos exemplifica e sei que vc não chegou a ver o vídeo pois enviou antes ... enfim, tudo no Universo está sim interligado... e eu reforço aqui pq nas outras vezes eu coloquei esta observação e nesta ainda não! Quem não tiver a quantia para participar da magia, pode enviar o nome assim mesmo... eu não deixo de auxiliar ninguém quando eu vejo que a pessoa não tem condições... pois o doar a minha energia e o meu tempo tbem é uma forma de prosperar... pois dando eu estou AUTOMATICAMENTE recebendo.... o que eu cobro é por todo o material que eu uso direta ou indiretamente nas magias... (mantenho as minhas firmezas, banhos, enfim, tem muito mais envolvido do que somente o material usado diretamente) e obviamente pelo meu tempo gasto, mas sei que realmente existem pessoas em uma situação que um único real tirado do orçamento pode comprometer, nunca deixei de realizar magia para prosperidade ou desemprego pela falta de contribuição, mas agradeço muito especialmente à ciganinha que foi a mais beneficiada com esta magia que não engloba só o que vcs vêem e que eu posto aqui, antes de fazer a magia para Xangô, os Ciganos ou seja lá a quem eu resolva destinar, eu faço para Tranca Ruas desobstruir nossos caminhos, então assim como tudo em nossa vida.. é um trabalho conjunto! Eu costumo dizer que nossos amigos espirituais trabalham de mãos dadas, apenas cada um em seu setor, mas todas as energias se complementam.. formam uma união de forças e de colaboração e isto sim é uma demonstração do quanto um conjunto de energias que se move em um mesmo propósito pode nos fazer PROSPERAR. Que possamos aqui no blog sermos a continuidade do que o espiritual é do lado de lá neste trabalho de prosperidade, mantendo a união para que seja alcançado um objetivo em comum! Muito obrigada ciganinha e que vc possa prosperar a cada dia mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...