sexta-feira, 4 de outubro de 2013

QUEBRANDO AS FORÇAS...


Pegue uma vela, faça o segundo pavio na parte de baixo, se ela ainda não tiver, escreva o nome da pessoa que quer quebrar a resistência, parta esta vela em três partes e acenda ela deitada pedindo e mentalizando que a força que esta pessoa tem em resistir a você se desfaça... também chamada de quebrar anjo da guarda, é um dos meios para se fazer isto. Acabei de fazer para o traste... lembrando que eu tenho a minha vela do anjo da guarda e dos exús acesas...

13 comentários:

  1. Eita vontade de acender uma desta pro meu...kkk

    Bj
    Morena rosa

    ResponderExcluir
  2. Rosa mas essa nao e aquela magia de virar o anjo que dizem e perigosa... E o anjo pode se revoltar me diga se tenho que oferecer alguma entidade...please!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem q oferecer a entidade nenhuma, só intencionar a ele, a pessoa que vc quer que enfraqueça para as suas magias...

      Excluir
  3. Rosa eu conhecia uma da vela virada... q faz um pavio novo e ascende... mas essa eu curti heinnnnn srrsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Rosa se ele se enfraquecer p minhas magias tbm ficará enfraquecido p magias de outras pessoas? e se eu n tiver exu assentado, eu posso fazer?!!! Abraço!!!
    ainda nesse período de lua nova?!!!

    ResponderExcluir
  5. E depois como faz pata o Anjo voltar ao normal

    ResponderExcluir
  6. Tenho que fazer no chão ou no prato? qual a cor da vela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a simpatia esta muito bem explicada e a imagem esta ensinando tudo passo a passo basta ler usando um óculos fundo de garrafa.

      Excluir
  7. A minha dúvida é somente sobre a cor da vela , o que fazer depois que acabar de queimar e se tem lua especifica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa vc só precisa de tres coisas: a vela branca, a intenção e o foco, saiu disto já é limitação, a cor é um elemento a mais, aí exige vc ter muito conhecimento e intuição, mas não vai fazer a diferença se vc tiver foco, então use o básico!

      Excluir
  8. Excelente sua dica. Isso aí deita o bicho é quebra ele.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...