quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TRASTES!!! SÃO APENAS TRASTES!!

Oi cigana, td bem?
Então, qt aquele cara com quem estava saindo...simplesmente ele estava cmg e com outra ao mesmo tempo, e foi ela quem me deixou a par disso, eu realmente estava ingênua na história, bem, a partir daí ele ainda me procurou, na maior cara-de-pau, mas disse q não estava mais com ela, que ela queria nos atrapalhar, eu, idiota, como sempre e sempre acreditando na bondade humana (rs), caí na dele e ainda fiquei com ele novamente...
O safado me levava para a casa dele e depois ficava com ela (quantaaaaaa potência!) kkk
Bem, não fiquei triste, mt pelo contrário, apesar da carência e de estar gostando mt do desempenho dele (rs), me senti aliviada, menos um traste na minha vida, mas o q me deixou com mta raiva foi mesmo como eles conseguem ser convincentes, ele chorou, e mt, implorando para eu não deixá-lo...enfim...
Depois desta cena eu mandei ele ir embora, enviei uma msg e na sequência ele me ligou váaaaarias vezes, porémmmmmm, não atendi, ele ficou uns dois dias nessa, me ligando até de madrugada e eu não atendi, até q ele  desistiu.
Pq q eu só atraio este tipo de homem? Existe uma explicação para isso?
Ou é aqui q não existe homem de verdade e sim, moleque.
Se vc puder entrar no bate papo à noite, quero mt falar com vc...
Bjs!
 
Ciganinha cabeçuda número 1!

Meninas eu fiz questão de postar este e.mail aqui pq vcs uma hora PRECISAM acordar, então para as que já estão no ponto, que seja JÁ! Adorei ver o e.mail desta ciganinha pq se vcs forem ver o histórico dela... ela já evoluiu MUITO para chegar ao ponto de mandar o traste pastar, mesmo ele sendo bonzinho, carinhoso, bom de cama enfim, ela está se amando muito para chegar a este nível de consciência, em épocas passadas ela se permitiu deixar quem um traste dominasse sua vida por completo e hoje conseguiu alcançar este degrau então estou muito orgulhosa desta atitude dela!
OS TRASTES SÃO TODOS TRASTES!
O meu também chora faz teatro etc etc etc eu apenas finjo que acredito e movo meus pauzinhos para tê-lo disponível, mas isto é só para vcs verem que eles fazem isto sem que a mente pese, sem que exista uma consciência pois meu traste é capaz de fazer isto de choramingar e jurar amor e daqui a meia hora lá está ele fazendo o mesmo para outra e assim sucessivamente e o desta ciganinha também e se vc virar a cabeça para o lado e olhar seu traste que está aí te babando neste exato momento saiba que ele também é capaz disto... então parem de esperar de quem não tem o que oferecer! Existem sim homens que ainda querem alguma coisa, mas acho que eles estão escondidos em algum lugar super secreto.... kkk pq é muito díficil achar, mas pode ter CERTEZA minha amiga que vc só é enganada por um traste se vc se permitir! Não fiquem cegas por um homem, nunca! Fiquem cegas de amor por vcs mesmas e então permita que alguém decente entre na vida de vcs, mas não adianta ficar enxergando como príncipe cada sapo que lhes surjam pela frente! ATITUDE fala mais do que mil palavras, então ao invés de se emprenharem pelos ouvidos, observe o q o TRASTE FAZ, pq isto sim vai mostrar quem ele é e o que pode esperar dele!

3 comentários:

  1. A cada dia que passa desacredito mais da raça humana, e não achem que é só homem que faz isso não, viu?! Tem muita mulher aprontando tb!!! Acho que o problema está geral!!!rs

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua eu concordo existem trastes e trastas assim como existem as pessoas que estão a fim sim de um relacionamento SADIO, mas estas parecem que ninguem quer, a culpa não está só no outro, está mais em nós que queremos MODIFICAR o outro e não a nós mesmos.... aceitemos os trastes tais quais são, mas bem distantes de nós e tratemos sim de consertar nosso dedinho e mente podre, pq se aceitamos um traste do nosso LADO é pq estamos nos igualando a eles... reflitam!

      Excluir
  2. Olha ak aonde eu moro so tem traste so muda a cara de moco bom e de familia...a conversa tbm e diferente mais o intuito deles e o mesmo...kkk
    TO DE GREVE P ESTES TRASTES...RS
    BJS

    MORENA ROSA

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...