domingo, 27 de outubro de 2013

VELA DE ADOÇAMENTO DA BIBI

Bom dia Cigana estou efetuando o deposito para a vela de adoçamento sabe uma postagem sua em que vc diz que exagerou nos pós e o traste ficou até grogue de tão doce e uma assim que tô precisando pois o traste tá muito distante . Mas peço então a vela de mel mais doce que puder fazer a outra que lhe pedi ele veio em dois dias nem acreditei kk. Se for possível fazê-la hoje lhe agradeço de coração mais tarde lhe envio o comprovante e se houver alguma diferença me diz que segunda deposito bjs bjs


Ai ai meninas o que vcs me pedem chorando que eu não faço sorrindo!!
Eu confesso que as vzs me irrita um pouco esta síndrome de SOS cigana que vcs tem, não é por nada é pq as vzs to com mil coisas prá fazer que firmar uma vela fica dificil pq n é o acender a vela, isto é o de menos, o que toma tempo é fazer as invocações... e vcs sempre querem tudo prá ontem... mas nos dias que estou boazinha eu acho graça... quase sempre mantenho um arsenal de velas e procuro repor, por acaso eu tinha esta de amor que é de almiscar, pq a de mel acabou então lancei mão desta, mas procuro ter, pq sempre aparece uma ou outra oportunidade de usar... hoje eu já acendi uma vela desta linha, de jasmim, para abrir caminhos, que é em um tom de verde muito bonito e esta verde que acendi ofereci ao cigano do meu traste, pois depois do sonho de hoje tive esta intuição... agora eu fiz esta de amor prá Bibi, que já tem na composição dela essência de almiscar e coloquei os pós com o mel, e acendi um incenso chora nos meus pés que acabei esquecendo de fotografar pq acendi por último, espero que seu bofe venha novamente bem meladinho!!!!






Um comentário:

  1. Obrigada cigana pela paciencia e atencao de sempre eu me atrapalho toda nos emails mas vc sempre me atende os anjos a iluminem bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...