quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BANHO PARA SE LIVRAR DE EFEITOS DE MAGIA NEGRA

1 litro de água
1 colher sopa de enxofre
1 colher de sopa de álcool
1 pedra de cânfora
1 pedra de carvão

Ferva tudo por três minutos e banhe do joelho para baixo.
Faça em uma quinta feira entre 6:00 e 18:00 hs.
FAZER SOMENTE UMA VEZ POR MÊS!

Meninas apesar de com certeza a melhor lua para fazer este banho seja a minguante, eu farei hoje pq de uns dois dias para cá eu tenho sentido muito formigamento e coceira nas pernas (exatamente do joelho para baixo) sem um motivo mais concreto e como eu mexo demais com o traste e tenho sido um pouquinho má, ele ou elas podem estar revidando então não custa nada eu me prevenir... e esta noite tive um sonho muito estranho, eu sonhei com um homem que parecia querer prender alguém dentro de um lugar que ele costurava, primeiro ele queria prender, depois até eu ajudava pois era como se aquela pessoa fosse realmente do mal e precisasse ser isolada, depois era difícil, o lugar que estava sendo costurado parecia carne e sangrava era muito esquisito e fora de tudo o que eu pudesse ter coragem de fazer realmente e eu desistia pq a esta altura eu já estava achando tudo muito nojento. Nisto o homem aparecia com um machado sobre a cabeça e com ela aberta, mas querendo me arrastar para aquele caos dele, era como se ele quisesse se matar, mas quisesse me levar junto e eu virava as costas para ele e saia... deixava ele sozinho e agonizante... óbvio que este não é um sonho que alguém almeje ter, mas ainda assim para mim foi altamente simbólico e ele tem tudo a ver com o traste. O homem de ruim que ele tentava desesperadamente esconder, é o que ele tenta esconder dele mesmo, ocultar das pessoas a verdadeira face, ele tentava desesperadamente aprisionar aquele homem para que ele não fosse "visto", mas falhava nas sucessivas tentativas e é assim mesmo que acontece, ele não consegue mudar e não consegue se vencer e sempre o lado negro dele é maior do que qualquer tentativa de superação... quando eu tentava ajudar é pq achava que teria como reverter a situação, mas quando vi que era tudo nojento demais e maior do que eu imaginava eu larguei de mão. O machado sobre a cabeça.. logo o MACHADO de Xangô, sobre a cabeça, seria justamente o peso da justiça divina, neste caso ele mesmo está se sentindo acuado, pq realmente este machado está pesando na cabeça dele e o que saia dela é o que ele tenta desesperadamente ocultar e não consegue, muitas coisas estão vindo a tona sobre ele e eu tenho sim um dedo imenso (senão a mão toda!)  nisto pq eu peço dia e noite que a verdade sobre ele apareça e que ele pague pelos seus atos mais imundos. Enfim a situação dele agonizante e querendo me levar junto para o buraco que ele mesmo cavou é o que acontece, pq ele ainda acha em algum lugar na  mente dele que ele vai conseguir reverter a situação, mas isto é impossível, com este traste não existe a menor possibilidade de futuro, ele  não vale isto, não vale que eu me empenhe para ter uma pessoa assim, isto seria o cúmulo da burrice, isto é só para vcs perceberem que eu gosto do traste, mas eu não me cego em momento nenhum para  o que ele é, ele consegue ser o extremo oposto de tudo que eu coloco aqui que uma pessoa deve ser, ele é o pior para ele mesmo e o pior para quem quer que seja que se aproxime e o resultado disto só pode ser desastroso, o pior possível, pois ele tem um rastro de vítimas que é o que ele deixa por onde passa e muitas situações estão vindo à tona e ele não está sabendo com lidar com isto....mas me arrastar com certeza ele não vai...  só teria conseguido se eu fosse tão cega quanto as muitas mulheres que ele já enganou, mas graças a Deus e aos meus amigos espirituais eu não caí na lábia deste safado... tive tempo de me livrar dele... ele ainda continua no pedaço, mas o final do sonho... em que eu virava as costas e ignorava... é o que eu tenho que materializar e ainda não realizei.... eu gosto de ver o efeito de cada coisa que acontece com ele e isto me mantém motivada... pq sei que ele merece uma boa trava e que eu pelo menos vejo as coisas e tenho meios de ajudar com que ele pague por isto tudo que ele acha que faz impunemente... mas 2014 será um ano em que as pessoas de má índole extremas deverão temer pelo resultado de suas ações e este machado simbólico no sonho com certeza caíra na cabeça deste traste... vamos aguardar o resultado final, mas enquanto a novela do traste continua... eu vou tomar meu banho e me precaver das moças e dele pq ele já é um trevoso naturalmente! Fica a dica para quem precisar do banho/exorcista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...