segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BOA TARDE!!


Boa tarde meninas e meninos!
Me empolguei tanto respondendo aos e.mails das atrazildas que até esqueci de aparecer por aqui!
O que é o caldeirão??? rsrs como tem umas bruxas aí na net que resolveram fazer um caldeirão do amor.. algumas chegam aqui de repente e acham que o caldeirão é pra amor, mas não é.. pelo menos não este caldeirão... eu até fiquei tentada a comprar um caldeirão de cobre para os ciganos e fazer um caldeirão do amor sim... mas ainda não cheguei lá..  pq idéia não me falta, nem inspiração nem ditação... rsrs pq minha cabeça ferve tanto quanto o caldeirão, me falta é tempo para aplicar tudo que eu tenho em mente, mas devagar devagarinho vamos chegando lá...
Pois bem hoje é o dia tão esperado!

Vou colocar tudo sintetizado aqui:

A INVOCAÇÃO


Eu recebo e.mails de pessoas que são mais ou menos más, isto não existe viu... só para avisar a vcs que se acham boazinhas, todos nós temos nosso lado bom e nosso lado ruim, então vestir a auréola ou o chifre depende do momento que estamos passando, sim...seria bom, ótimo, perfeito... se pudessemos ser só bons e podemos sim! Podemos ser bons até sendo maus! Para tanto eu prefiro que quem não se achar em condições não peça a  magia, pq não adianta nada eu fazer a magia e vc ai em casa ficar se borrando de medo! Assuma a sua limitação, a sua auréola, sei lá o que,  mas assuma.. não fica dizendo: ai eu não tenho coragem de fazer esta invocação... se não tem não deve ter coragem para muitas outras coisas também, pq o que de bom ou de ruim temos está primeiramente em nossas mentes... para depois se manifestar seja lá de que forma fôr em nosso físico ou materialmente. Para as que já são ansiosas ou 220volts naturalmente, quando acabar esta invocação pode  fazer um banho de descarrego, isto pode ajudar a eliminar tensão e resíduos negativos. As  muito boazinhas que me perdoem... mas estas além de não conseguirem virarem santas também não vão conseguir muita coisa com extrema bondade, pq a bondade tem um tom que rima com passividade e muitas vzs temos que ser agressivas .. conquistadoras, para conseguir nosso intento, mas a agressão, lembro uma vez mais, está na estratégia e não nas palavras. Não estou elogiando nem menosprezando, mas peço as boazinhas que rezem por nós, as pecaminosas... mas não me enviem e.mail.. rsrs
Se alguma de vcs quiserem substituir por outra invocação feita por vcs, personalizada, pode! O importante é manter a sintonia e a constância.
A invocação é esta e deve ser feita durante sete dias seguidos sempre no horário de MARTE. Mas o que é isso?? rsrs A tabela esta aqui e o horário certo é o que não considera o horário de verão, ok?

A TABELA


A ADVERTÊNCIA


Acho que está tudo aí e por hora é isto... vamos esquentar nosso dia, apimentando no bom sentido nossos ideais. Que dona Maria Pimenta possa atender a todos!

12 comentários:

  1. Boa tarde, Rosa ! Hoje eu estou de chifre ... rsrsrsrsrsrsr As meninas boazinhas esquecem que as nossas rivais não são boazinhas conosco. Então por que vamos ser boazinhas. Como você mesma disse, também não virarão santas. kkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordooooooooooooooooooooooooo!!!! A minha rival não veio pedir permissão pra levar meu bofe embora!!! E outra, não pedimos que ela se ferre, só que eles briguem para que possamos lutar pelo que é nosso...rs

    Me empolguei!!! Salve Maria Pimenta!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde meninas e meninos, Rosa, sempre fui muito boazinha, não queria q o traste sofresse e sabe o q acontecia???? Quem sofria era eu, sim sofria estou usando o verbo no tempo certo pq agora não sofro mais, mas o traste esse sim quero q sofra bastante, por isso estou sempre nesta magia do caldeirão quero ferver o traste e a traste também, pois esta safada se dizia minha amiga, nunca tiveram pena ou piedade faziam de tudo para me magoar e me fazer sofrer, por que agora eu tenho q ter pena???? Não não, não sou mais boazinha agora sou mazinha mesmo .... rsrsrsrsrs VAMOS FERVER OS TRASTES E AS TRASTES !!!!
    Ih me empolguei tbém rsrsrsrsrsr
    SALVE DNA MARIA PIMENTA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosa recebeu meu email com os nomes? beiijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kika se reu n respondi ao e.mail ainda n abri por favor reenvie... beijos

      Excluir
  5. Eu nao entendi, esse caldeirao é hj??

    ResponderExcluir
  6. DESCULPE MINHA IGNORANCIA, SOU NOVA, PRECISAVA TIRAR TANTAS DUVIDAS...EU FAÇO ISSO DE CASA MESMO, JUNTO COM VCS? PRECISA DE ALGUM ALTAR? TEM UM EMAIL?

    ResponderExcluir
  7. Dever feito! Invocação invocada! Kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  8. Rosa recebeu meu email. Tô no caldeirão pra por os "trastes" pra derreter ou melhor ferver no caldeirão de Maria Pimenteira.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...