domingo, 10 de novembro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!
Recebi esta imagem linda de uma das ciganinhas do blog e vim aqui dividir com vcs! Que cada uma das companhias constantes e passantes possa sentir o perfume destas rosas... pq apesar de nossa ligação ser virtual, ela passou a ser bem mais real do que muitas ligações que estão no plano da matéria e a cada dia mais eu amo esta cumplicidade dos amigos e seguidores do blog!
Tenho alguns avisos só para irmos nos programando e antecipando. No mês de dezembro eu irei jogar normalmente. E as magias serão as mesmas com exceção do caldeirão! Por isto é importante quem precise e queira participar que participe neste mês ainda! No mês de dezembro a lua minguante entra no dia 25 de dezembro exatamente e este dia é consagrado a Oxalá e como o mês tbem seria dele eu não farei esta magia pesada no mês de dezembro... ao invés disto farei uma oferenda para Oxalá justamente para pedir para todos nós abertura de caminhos no ano que irá se iniciar...paz, saúde enfim, será uma magia de LIMPEZA e finalização deste ciclo. O caldeirão volta em janeiro ou conforme as minhas possibilidades, pois em Janeiro irei me ausentar por uma semana... e depois disto só Deus sabe o que vai acontecer, pois estou com uns planejamentos na cabeça, mas por eqto são só planos, para passar para a realidade vai depender de $ pq vontade nunca me falta mas é o $ que movimenta TUDO em nossas vidas... portanto é MUITO importante que vcs valorizem esta energia de prosperidade, para conseguirmos alcançar nossos objetivos temos que estar em equilíbrio interior e este equilíbrio se manifesta de diversas formas em nosso caminho, nos trazendo oportunidades, abrindo portas, trazendo as pessoas certas para realizar nossos objetivos ou nos levando até elas, mas o mais importante de TUDO é nosso sentimento, é o que colocamos de vontade e de energia nos nossos propósitos, portanto quando eu digo que vcs PRECISAM manter a mente e os pensamentos POSITIVOS é com esta intenção, quem vibra mais ou menos, ou vibra negativamente, não tem a energia necessária para GERAR e atrair as coisas boas! Então tratemos todos de melhorar está condição, de nos policiarmos, de substituirmos as lágrimas e os reclames pelo otimismo e acreditarmos realmente em nossa força interior, pois só assim iremos realizar as nossas transformações, tão necessárias à nossa evolução. Vencer a nós mesmos é nosso maior objetivo! Não adianta ter pretensão de mudar a quem quer que seja, se não estivermos dispostos a mudar a nós mesmos. Somos os únicos responsáveis pelas portas que se abrem e mais ainda pelas que se fecham em nosso caminhar! Estejamos atentos para nos dar só o nosso melhor e com certeza o Universo nos retribuirá da melhor maneira possível! Beijos!! UM domingo iluminado para todos!

Lembrando a vcs as datas das magias:


E os sorteios:

2 comentários:

  1. Bom Dia Ciganinha e a Todos do Blog,que tenhamos um Domingo Abençoado e como Vc disse bem sabiamente temos que nos Manter na POSITIVIDADE SEMPRE,por + que os Obstaculos sejam vários e constantes e JAMAIS DESANIMAR,é o que Ouvi 6 Feira no Terreiro que Frequento o Caboclo de uma Médium foi taxativo em dizer que temos que ser Maiores que os Problemas que estamos nfrentando e mantermos Acesas a Chama da FÉ dentro da Gente e Agradecermos Sempre pela nossa Vida,Saúde pois sem esses Requisitos FundamEntais não vamos a LUGAR ALGUM, EU O Paulo e a Duda estamos na maior EXPECTATIVA da Realização da MAGIA DA PROSPERIDADE amanhã e tudo vai dar certo com toda a certeza,a Transormação ja está Acontecendo dentro de cada UM de NÓS!!!!
    BJS e BOAS ENERGIAS ASTRAIS A TODOS NÓS E A VC CIGANINHA EM ESPECIAL!!
    Vladi.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada amiga ! Esse carinho e mútuo mesmo. A sua força e energia que passa para agente nos faz prosseguir nesta caminhada.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...