segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Eu tomei a liberdade de colocar esta foto aqui e não vou colocar o nome da pessoa, mas peço a vcs que acompanham ao blog que façam uma prece sincera para esta pessoa que desencarnou por estes dias, e é mãe de uma das ciganinhas que acompanham o blog! Acredito que a pessoa mais insubstituível na vida de uma pessoa seja uma mãe, e que mesmo sendo a ordem natural, que o ciclo se feche e se complete em mais uma caminhada aqui na terra, fica bem difícil termos aceitação da perda de um ente querido. É uma dor que só mesmo o tempo nos cura, mas nossos antepassados nunca nos deixam, apenas existe um véu que separa nossa visão deles, mas eles não deixam de vir nos confortar ou nos avisar. Eu já tive muitos avisos da minha mãe falecida e curiosamente, depois que uma tia minha, irmã dela. também faleceu, os avisos passaram a vir atráves dela e não mais da minha mãe, se tornou raro minha mãe aparecer nos meus sonhos depois disto. Então ciganinha, eu desejo que o seu coração, dos familiares, e dela mesmo, sejam confortados para que o choro não prevaleça e que tenham todos condições e entendimento para se conscientizarem que todos nós temos que partir daqui um dia, e que esta passagem é preferível ao sofrimento. O que eu peço que vcs todas visualizem em oração a esta pessoa que pode ser um pai nosso ou uma simples oração com palavras que venham do coração, que ela seja envolta em luz e sendo recebida astralmente por mestres também de luz e com seu coração mais radiante ainda de luz! Sendo envolvida por esta luz que deve ser de uma cor branca, com certeza ela encontrará meios de superar esta passagem mais facilmente... agradeço a participação de todas que estiverem dispostas a fazerem a oração por esta amiga que partiu e vou postar a parte o exercício de casa da prosperidade!
Ciganinha te peço desculpas por postar aqui a imagem dela sem a sua prévia autorização, mas se houver algum problema me comunique que de imediato eu desfaço a postagem, beijos e muita força prá vc!

5 comentários:

  1. BOM DIA,DESEJO DE CORAÇÃO Q O ESPIRITO DESSA SENHORA ESTEJA EM PAZ E EVOLUA ESPIRITUALMENTE E FIQUE EM PAZ!!
    CIGANINHA AGUARDAMOS AQUI O HORARIO QUE VC FARÁ A MAGIA DE PROSPERIDADE!! OK,
    BJS A TODOS DO BLOG,QUE TENHAMOS UMA SEMANA REPLETA DE MUITA PAZ E LUZ!!
    AMÉM.
    VLADI.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.......também desejo de coração que o espírito dssa senhora esteja na luz e com muita paz, aceitando sua passagem.Realmente só o tempo cura nossa dor. Aos 12 anos perdi minha mãe e foi uma perda grande para toda a família, enfim, a dor passou e ficou a saudade, mas um dia sei que estaremos juntas e seremos felizes........Ciganinha querida, nem sei quem você é, fique também em paz e confie.....bjs

    ResponderExcluir
  3. "Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos."
    Que o Infinito Amor de Deus e todos os seus entes queridos que se foram, a recebam na luz do amor e na Plenitude Divina. Que o Nosso Deus esteja sempre com os que aqui ficaram, os amparando e confortando.

    ResponderExcluir
  4. Que esta senhora receba td luz dos nossos amigos espirituais...que deus a abencoe...

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  5. O tempo levará a dor e ficará até o dia do reencontro a saudade. Que Deus traga conforto para ciganinha e familiares. Também perdi um tio ontem e foi uma pessoa de luz, boa demais mas que sofreu muito nesta vida. Ele descansou e espero que Deus o receba em sua casa porque a missão dele foi cumprida. Assim eu desejo para sua mãe.
    Um forte abraço !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...