quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos...
Não consigo lembrar de nenhum sonho significativo que eu pudesse ter tido esta noite.
O único que me recordo pode ter sido resultado de uma abordagem que tive com uma das ciganinhas ontem. No sonho eu conversava com uma pessoa sobre incorporação e ela do nada falava que quem tomava café não podia incorporar Oxum. Daí eu perguntava de onde veio um absurdo destes. Ela disse que assim foi ensinada por sua mãe de santo. Eu ficava irada e dizia, está vendo pq eu não gosto de "religião" nunca que eu ia concordar com uma idiotice destas e muito menos deixaria de tomar café com este fim, até pq vc já teve oportunidade de me ver no meio do povo do centro na mata e eu não deixei de sentir energia de nenhuma das Iabás pq eu tomei café, faz favor ... não sei de onde pode vir tanta crendice...
Bem euzinha concordo que com o organismo mais LEVE, o corpo possa estar mais habilitado a se sintonizar com uma determinada energia ou sentir mais apuradamente, e ser mais beneficiado nesta troca de energias, porém, nada consiste REALMENTE em impedimento, e isto eu sei não pelo que me contam, e muito menos pelo que eu LI e sim por experiência própria... eu sou uma pessoa muito difícil pq eu não aceito como verdade aquilo que me dizem ou me impõem... eu sinto necessidade de tentar e ter as minhas próprias respostas e conclusões, eu me dou o prazer de pensar por mim mesma e de vivenciar minhas intuições, emoções e sintonias sem ter que colocar uma pessoa intermediária entre eu e o mundo dos espíritos. Dá trabalho e muito trabalho, fazer isto tentando ser criteriosa e examinando onde eu posso ter errado comigo mesma... pq não é um caso de TER OBRIGATORIAMENTE que agradar vcs... é mais do que isto, meu propósito é cumprir uma função. Existem sim graus de mediunidade assim como existem graus de evolução, amo a magia, mas ela é uma forma de conexão com a espiritualidade e nossas respostas podem vir ou não conforme o grau de merecimento e da evolução de cada um de nós, somos seres individuais, com uma mesma fonte de alimentação divina, existem várias pessoas participando de uma mesma magia, mas cada um de vcs com seu próprio grau de evolução.. e aqueles que não conseguem e não tem resultados ao invés de se revoltarem devem atingir um grau de sabedoria e consciência e ver que se o caminho não é este, o seu destino pode ser maior e melhor do que o que vc enxerga neste instante como a sua verdade, então, temos sim que nos avaliar... a cada dia, que a magia nos sirva primeiramente como um portal para a nossa elevação e depois para as nossas conquistas, isto que muitos de vcs não entendem, não basta pedir alguma coisa, temos que saber receber ou não e mesmo assim termos sabedoria para administrar nossas vidas e seguirmos adiante sem sensação de derrota e sim de aprendizado, de vencermos a nós mesmos e as nossas limitações e sairmos fortalecidos de experiências ruins que na maioria das vzs, nós é que nos impomos! Eu tenho andado com uma abordagem na minha mente desde semana passada sobre a oração do sol, alguma coisa dentro de mim a toda hora me lembra... faça a oração do sol... e eu sem saber que oração é esta... mas resolvi procurar aqui e colocar no blog a que me pareceu mais harmoniosa! Que possamos todos ser iluminados pelo sol que é nosso astro rei! Que esta energia nos auxilie a combater as nossas limitações!


ORAÇÃO DO SOL

Ergo-me para as forças radiosas do sol que me ilumina.
Forças cósmicas que sobre mim se fixam, iluminando o meu caminho. 
Não há nenhuma força ou poder superior acima da minha vontade, que me impeçam de estar sempre com Deus.
Sua divina presença vive em meu ser e fala por meus lábios, vibra em meu coração; e digo, posso, quero, e realizo. 
Cristo vive em mim.
Esta luz que quebra todo o poder das trevas seja no ar, no fogo ou na água; seja na terra ou no espaço.
Pela força cósmica superior, tenho a minha presença no mundo. 
Nada há de me abater, pois sou forte e brilhante como a luz e firme como o rochedo.
Pela luz deste dia, pelas forças reunidas, creio: Deus é amor, é poder. 
E é essa força que me conduz à vitória, sou, portanto, vitorioso!
Esta é à vontade de Deus!
Que assim seja!

Pai Cipriano
(Templo Espírita Tupyara)

2 comentários:

  1. video de Oxum: http://www.youtube.com/watch?v=h2q9vDBZMDs tem foto da cabeça dele??? Nessa cidade todo mundo é d'oxum
    Homem, menino, menina mulher
    Toda essa gente irradia a magia
    Presente na Agua doce
    Presente na agua salgada e toda cidade brilha
    Presente na Agua doce
    Presente na agua salgada e toda cidade brilha
    Seja tenente ou filho de pescador
    Ou importante desembargador
    Se dar presente é tudo uma coisa só
    A força que mora n'agua
    Nao faz destinçao de cor
    E toda cidade é d'oxum
    A força que mora n'agua
    Nao faz destinçao de cor
    E toda cidade é d'oxum
    É d'oxum aiáiáiáiá, é d'oxum ô, é d'oxum

    REFRAO
    Eu vou navegar
    Eu vou navegar nas ondas do mar eu vou
    Navegar, eu vou navegar
    Eu vou navegar nas ondas do mar eu vou
    Navegar, eu vou navegar
    Eu vou navegar nas ondas do mar eu vou
    Navegar, eu vou navegar, é d'oxum

    Seja tenente ou filho de pesacador
    Ou importante desembargador
    Se dar presente é tudo uma coisa só
    A força que mora n'agua
    Nao faz destinçao de cor
    E toda cidade é d'oxum
    A força que mora n'agua
    Nao faz destinçao de cor
    E toda cidade é d'oxum
    É d'oxum aiáiáiáiá, é d'oxum ô, é d'oxum

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...