sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BOM DIA!!



Bom dia meninas e meninos!!!
Ontem euzinha acabei não fazendo os bolinhos da Carmencita, estava um calor insuportável e eu não me dou com este tempo, não gosto de extremos, estava me sentindo mal para ficar no fogão fritando os bolinhos e me veio na mente para deixar para hoje e já era até para eu ter feito... mas estou indo na rua comprar flores para algumas oferendas atrasadas.... meu dia e meu tempo é quase que 90% dedicado ao blog ao espiritual e as minhas macumbinhas e ainda tem uns e outros que querem me invejar.. rsrs mas não querem abdicar de muita coisa em função do espiritual, eu desisti de dar satisfação pro mundo, peço e troco só com o povo do lado de lá que parece ser bem menos desocupado que o da terrinha aqui.... e hoje o tempo está perfeito! Ainda está um calorzinho, abafado, mas não está sol.... ontem o sol ardia a pele e as pessoas estavam de sombrinha na rua para não torrar, hoje o tempo está ameno e dá para eu ir na rua comprar algum material a mais e as flores....
Esta imagem eu coloquei em homenagem as minhas amigas bruxinhas que são o extremo oposto de tudo que eu canso de dizer para que vcs sejam!

Estas são vcs.. a língua coça... rsrs

Eu vou citar um exemplo aqui sem citar nomes.... obvio vcs não vão ver um único nome que identifique ninguém neste blog e se verem é ficticio... srrs, qualquer coincidência será mera semelhança....
Enfim a dona X veio jogar comigo mas antes ela já havia me mandado e.mail que estava com uma situação muito difícil com o marido que tem uma amante.... ela ao invés de se manter CALMA, pq ela sabendo da situação, vendo o homem agressivo e se tornando a cada dia pior e SENTINDO e vendo as coisas dentro de casa, ela tem conhecimento de causa, então no jogo eu a aconselhei a ficar CEGA, SURDA E MUDA, o que significa isto? Se uma pessoa já está estourada e comprometida energeticamente, não entre vc nesta sintonia, deixe o seu marido quando estiver assim fazer o que ele QUISER, tudo.. deixa ele ir atrás da piranha, deixa ele chegar de manha deixa TUDO, mas não QUESTIONE... só coma o fdp na macumba e aguarde os resultados... mas não, as moças tem que dar uma de louca e aprontar... sabem o que ela fez??? DEPOIS de ter jogado e escutado isto?? O oposto.... cutucou o homem, cobrou e sabe o que aconteceu?? ELE SAIU DE CASA!!! Muitoooo esperta ela não foi??? O que ela conseguiu com isto? Exatamente o que não era para acontecer! Então por favor, mordam esta língua... procurem algo para ocupar a mente e fiquem CALADAS!!!! Não se manifestem... não provoquem, não mostrem a arma nem os ânimos para o oponente, sejam INTELIGENTES! Não se ganha uma guerra com armas... se ganha com estratégia!!! Por favor parem de serem afoitas, de quererem ver o resultado para ontem, cultive a sabedoria, a calma, a paciência... sejam inteligentes o suficiente para esperar o tempo certo para as coisas acontecerem.... mas não piorem a situação agindo impulsivamente... vcs assim estarão entrando na sintonia do inimigo e facilitando para eles.... sejam mais espertas do que isto.. ok? Eu sei que vcs podem! É só se esforçarem! rsrs Ô meninas afoitas!! Como pecam pelo excesso... de ansiedade!!! Nossa senhora viu acho que eu vou criar um  mel amansa tudo e jogar vcs todas lá dentro prá ver se param prá pensar antes de agir.... tem que pensar com CALMA e agir na mente e na calada e não pegando a arma e mostrando para o oponente... vc X sabe muito bem do que eu estou falando, só postei aqui pq pode servir de lição para muitas que se encontram na mesma situação e não sabem como agir! SABEDORIA! A palavra é prata... o silêncio é ouro... lembrem-se SEMPRE disto! Ótima sexta feira para as impulsivas de plantão... rsrs beijos!!

5 comentários:

  1. kkkk ficamos mesmo muito afoitas.. tudo tem que ser pra ontem... mas nao é assim que se ganha batalhas né.. kkk se criar o mel pra nos acalmar e silenciar .. por favor meu nome é p primeiro a ir... bjs cigana!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para acalmar acho que consigo, mas para silenciar.. hum fica dificil.. rsrs será que se eu colocar uma mordaça dentro do mel resolve o problema?? rsrs beijos

      Excluir
  2. To precisando tb !
    Fiquei uma semana sem ligar ai ontem a ansiosa aqui ligou e ele me ignorou :/
    Nao paro de comer rsrsr

    ResponderExcluir
  3. kkkkk..boa Cigana! Já fui assim mas a vida me ensinou da pior forma como me calar no momento certo. Temos que ser rápidos no ouvir e vagaroso no falar.

    Bjos Rosa e meninas

    ResponderExcluir
  4. É que as vezes, mesmo engulindo sem mastigar um montão de situações, humilhações, palavras nada agradáveis e provocações com que nossos meigos trastes nos presenteiam quando se transformam em rõlos compressores desgovernados descendo ladeira abaixo por dias a fio, fica bem difícil se fingir de morta... Só se a gente virar de repente uma monja tibetana em meditação profunda..ou afogando o danado numa barrica de mel ..As técnicas de provocação que nossos trastes as vezes empregam para nos tirar do sério não são nada refinadas... .rsrsrs...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...