segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CALDEIRÃO E PROSPERIDADE

QUANDO REALMENTE FAZEMOS POR ONDE O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR! 
A PROSPERIDADE É ANTES DE TUDO UM ESTADO DE ESPÍRITO!

Boa tarde Rosaaa......

te mandei um e-mail essa madrugada pedindo para colocar o nome do trastinho e da amiguinha dele no caldeirão e tb fiz o pagamento....deu tudo certo? vc colocou os nomes deles? eu acabei de fazer a invocação. Gostaria de contar uma coisa. Como eu já contei, depois do jogo  só pensava...É JÁ, É JÁ...e foi então que vi na TV uma moça customizando chinelos, mas ela usava uma maquininha frisadora para fazer os desenhos no chinelo. Fiquei doida, pois é um trabalho rápido......entrei em contato com a moça pelo Facebook e pelo site dela a máquina era bem mais barata. Nesse meio tempo já havia participado da magia da prosperidade. Então, coloquei o seguinte: Se essa máquina é prá mim o dinheiro vai aparecer, pois vc sabe que não estou mais trabalhando né....
E não é que qdo eu fui fazer a homologação , fui informada que ainda tinha um restinho de dinheiro no banco que eu poderia sacar imediatamente, era quase o valor total da máquina. Nossa....vibrei e agradeci. Já comprei e essa semana já estarei recebendo e começando a trabalhar......Muito obrigado pelas vibrações....
Bjs e aguardo resposta caldeirão.

FELIZ, FELIZ, FELIZ POR VC CIGANINHA!! MUITO SUCE$$O NESTA SUA NOVA EMPREITADA! BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...