domingo, 17 de novembro de 2013

CIGANA DA ESTRADA



Boa tarde minha Cigana querida!

Lindona, além de boas notícias, quero deixar já adiantado os nomes para a magia de amarração deste mês. Paguei pelo pagseguro na quarta. 
Amiga, no último jogo que fizemos, você disse que teríamos um encontro que seria muito bom, que eu deveria apenas ter habilidade pq ele teria algum piti, contornável, que só dependeria de mim saber ser maior que isso.
Enfim, aconteceu exatamente como vc falou! Ele deu uma brochada pq ficou nervoso, ficou com receio da pressão de ter que funcionar, lembrei de vc ahahahahahhaha! na hora! conversei, falei umas doces palavras ao ouvido, e pronto! Foi maravilhoso, o melhor sexo que já tive na vida! 
Vc disse tbém que após este encontro as coisas ficariam diferentes, ou melhor, os caminhos se abririam mais...fiquei de ver um jogo após este encontro, mas como está vindo a amarração, vou esperar, não custa, assim vemos tudo!
Qto a prosperidade, as coisas estão se encaminhando muito bem, é incrível como sempre q estamos no sufoco alguma porta se abre, um dinheiro entra..menina as coisas estão fluindo, vendas aumentando...
Lindona só tenho a te agradecer! E por favor, me confirma se estarei participando da amarração, e obrigada mais uma vez querida por receber minha sugestão de direcionar também a esta amiga tão querida a Cigana da Estrada. Não posso perder de jeito nenhum esta Magia!!!
Beijo no seu coração

EU QUIS POSTAR ESTE E.MAIL AQUI MAS ANTES PEDI A AUTORIZAÇÃO DA CIGANINHA QUE O ENVIOU... PARA QUE VCS VEJAM COMO SE CONTORNA SABIAMENTE UMA SITUAÇÃO!

Um comentário:

  1. Olá cigana tudo bem?cigana eu gostaria de saber como faço para participar do caldeirão para afastar os meus vizinhos que estar pertubando muito a minha vida e como faço para pagar e quanto vai custar?É possível fazer com os nomes pois eu não tenho fotos deles.Por favor me responda vou ficar aguardando sua resposta.bjos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...