segunda-feira, 18 de novembro de 2013

EMOÇÃO!!


Meninas... imaginem uma pessoa feliz?? Eu estou feliz demais hoje e muito emocionada, parece que me sinto abraçada por nossas mães e um pouco chorona, mas são lágrimas de pura alegria por poder estar vivendo momentos muito especiais, o que estas vibrações maravilhosas nos trazem de harmonia, positividade e caminhos, é simplesmente indescritível!! Feliz e com esta melodia maravilhosa venho deixar o Axé de nossa mãe Iemanjá.. que nos ilumine a todos cada vez mais.. Odoiá Mãe Iemanjá!!

2 comentários:

  1. Rosa, que bom que está sentindo essa felicidade. Acho que é a satisfação com que você faz a magia, essa energia forte, positiva, essa fé imensa nos Orixás, nos nosso guias espirituais. Você faz um elo, uma ligação, um canal que irradia muita luz e tenho certeza que esses trabalhos terão muita vibração positiva.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cigana da estrada me faz poderosa encantadora principalmente aos olhos de jbd,faça que ele se apaixone por mim,de uma maneira louca,que ele jbd me deseje toda hora que jbd tenha ciúme por mim ate do vento eu confio na senhora CIGANA DA ESTRADA

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...