quinta-feira, 28 de novembro de 2013

EMPREGO, NEGÓCIOS E $

Arrumar emprego
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu. Deixe a chave numa igreja aos pés do santo de sua devoção.

Chefe tratá-lo melhor
Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele. No final do expediente, jogue a água na pia.

Manter emprego
Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: "quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego". Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha.

Melhorar de emprego
Arrume três moedas antigas, três galhinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.

Para multiplicar seu dinheiro
Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: “crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor".

Para nunca faltar dinheiro
Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida. 

Para nunca perder o dinheiro 
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro. 

Para que não tenha prejuízos
Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e passe-o no peito em cruz, por três vezes.

Para ganhar um aumento de salário
Se você acha que está ganhando pouco e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário". 

Simpatia para melhorar os negócios
Arrume 2 pedaços de pano branco virgem de 5 por 6 centímetros. Costurar em volta à mão, com linha verde, deixando uma abertura. Colocar dentro 7 grãos de lentilha, 3 grãos de milho, 1 folha de louro, um pouco de salsinha desidratada. Feche a última abertura com a linha verde, deixe a noite inteira no sereno, depois coloque na sua bolsa e deixe lá. Acender a vela amarela para os ciganos mercadores.

2 comentários:

  1. Adorei, Cigana Rosa ! Vou fazer, e que nunca me falte algum para que eu possa magiar muuuiiitooo o traste e o anexo do traste !

    ResponderExcluir
  2. Que beleza essas simpatias ADORO,vou fazer logo,logo.
    Beijos de paz e luz Cigana amada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...