sexta-feira, 22 de novembro de 2013

LIMPEZA


Renovando meu estoque de banhos, mas já usei dois hoje de arruda, um em um banho e outro na vela que vou postar aqui, estes saquinhos .. tem uma ou outra marca que até que é mais generosa, mas tem umas que vem um pouquinho só e eu uso tudo, sempre peco por excesso.





Preparei esta vela para meu anjo da guarda, vela lilás para transmutação, untei com essência de arruda, coloquei um saquinho de arruda no fundo deste copo, e depois usei a essência dentro de um copo de água, pinguei a essência e me rezei com o copo com água, pedindo que esta energia seja levada, mas também agradeci muito ao meu anjo da guarda pelo amparo, proteção e principalmente pela presença ter sido mostrada no sonho, pois eu já havia sentido... um mal estar que sinto com aproximação negativa, depois veio a coceira e depois o sonho, enfim foi tudo muito mostrado... então não tenho nada que me desesperar... só tratar e como eu sou esperta e acompanho tudo, meu horoscopo deste mês já havia me mostrado que até o dia 22 surgiria algum sintoma físico negativo que poderia ser confundido com mal do físico, mas seria um ataque energético, favorável neste período pelas conjunções astrais, mas que depois do dia 22 tudo se normalizaria, enfim eu fico MUITO ANTENADA, é difícil algo me pegar de surpresa... tô aprendendo, finalmente, rsrs, bem ontem com a minha agitação passei da hora de tomar o banho exorcista que postei e acabei deixando para fazer semana que vem, mas já preparei um banho de arruda... a coceira continua, no período da noite se aquietou e melhorou bastante, meu sono foi bom, mas antes de dormir eu passei essência de arruda nas minhas pernas e depois a da cigana e de resto, hoje eu fiz esta vela, preparei o banho de arruda que eu já irei tomar, e antes de tomar o banho eu vou acender uma vela prá este espírito trevoso que está me acompanhando e invocar os espíritos socorristas para os auxiliarem e o levarem para onde ele possa ser tratado. Vou dando notícias de como esta minha coceira irá sumir do meu campo aúrico, pq que vai ter que sair vai... eu sou mais eu e ando muito feliz pq já teve épocas que eu sentia isto e não tinha coragem nem de me levantar e tratar, agora eu consigo diagnosticar e combater, então isto jé é uma grande evolução.. vamos sempre em frente... para complementar esta minha vela para o anjo da guarda eu acendi um incenso de vence tudo. Vamos que vamos... nada de desanimar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...