terça-feira, 19 de novembro de 2013

MAGIA DA BIBI

CHAMA, AMARRAÇÃO E AGARRADINHO




11 comentários:

  1. Bom dia meninas e ciganinha !!
    Boa sortee bibi esssa ta linda ..

    Tomei o banho ontem jesus todoooos os homems me olhavam me senti maravilhosa rsrs
    So meu amor que nao me ligou ainda e to morrendo de saudade mas ele vai ligar to com fe e to fazendo a invocacao
    Beju em todas

    ResponderExcluir
  2. Rosa qual a finalidade dessa magia?
    Derrepente poso fazer ela ao invés do adoçamento.
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Mamis sua linda !! Amei esta magia,mas faltou um alfinete no meio das pernas do moço..rsrs..Estou muito má ???? rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta foi para atrair, os alfinetes na cabeça é a intenção do cabra ficar pensando na mulher.... mas eu fiz uma com um PINTO de cera e alfinetes a vontadeeeeeeeeeeee pro bichinho NÃO funcionar... esta sim é linda .... rsrsrs

      Excluir
  4. Rosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa necessito dessas magias falei com vc no email. aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH quero essa igual da Bibi Rosa, e tb a do pintinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj

    ResponderExcluir
  6. KKK ficou ótima Cigana obrigada pela atenção e pelo carinho obrigada Kinha pelo boa sorte pois to precisando esse traste da um trabalho... kk bj a todas do blog . Bibi.

    ResponderExcluir
  7. Mamis...rsrsrsrs..è por isso que te amo rsrs !1 Vc está sempre a frente do que penso..rsrsrsrsrs..Amei esta do pinto,tamb..rsrs..Um beijo..E poderosa,saudades,viu ? Um beijo !!

    ResponderExcluir
  8. boa noite cigana me tira uma duvida o chamamento tem de ser em voz alta? ou posso fazer firmando o pensamento e lendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro sempre fazer em voz alta, mas se n der pode sim firmar o pensamento... beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...