sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NEGATIVIDADE


Bom Dia cigana, Estou muito triste nesses dias bem que vc previu nas cartas uma certa tendência a depres... Mais por outro lado as cartas foram muito positivas quanto a melhorias financeira e disse ainda que iria me firmar em emprego. As cartas sempre indicaram um emprego foram muito positivas no meu jogo amiga. 
Vc poderia confirma cigana mais uma vez isso numa tiragem de cartas se na próxima semana enfim conseguirei um novo emprego preciso muito de um serviço...
Esse semana foi muito desgastante sabe uma verdadeira angustia toma conta de mim ficar parado sem nada a fazer... Igual falam "mente vazia oficina do diabo" fico até atordoado com medo das coisas acabar e eu ficar no zero.

RESPOSTA:

Quis postar aqui pq com uma postagem só eu respondo a mil pessimistas de uma vez!
SOMOS AQUILO QUE VIBRAMOS, nada mais e nada menos do que isto!
Quem conhece o blog de longa data sabe que eu destesto choramingos e não vou sentar do lado de ninguém prá chorar junto! Respeito a dor de cada um, mas tudo tem um limite e ficar se lamuriando com certeza não vai te trazer NADA de positivo. Tudo que a sua vida é HOJE é reflexo de tudo que vc plantou até agora. Não está satisfeito com o resultado? Então MUDE comece hoje e construa um amanhã muito melhor, eu posso, vc pode, qualquer um de nós pode! Siga em frente com coragem e determinação, não adianta me mandar mil e.mails reclamando da SUA vida, modifique-a! E o primeiro passo, pare de reclamar, reflita e tenha atitudes POSITIVAS que eu tenho certeza que as boas respostas virão na mesma proporção! Te desejo boa sorte, pq com a nuvenzinha negra que vc teima em plantar acima de sua cabeça, vc vai precisar! Pode ir tratando de mudar isto pq vc pode até não encontrar emprego esta semana mas te digo uma coisa, quanto mais negativo, mais distante de um resultado positivo, então, faça suas escolhas!

Os muito negativos que me perdoem, mas eu não tenho tempo para compartilhar lamúrios, como sempre digo aqui, me procure não para falar dos problemas e sim para me perguntar qual é a solução, enquanto vc vibra só no problema se distancia de ter um final feliz, então tratemos todos de melhorar esta condição e vamos pedir por esta alma que ainda está um pouco perdida, é um rapaz e novo, por isto esta com esta cabeça assim tão confusa, mas que ele possa ter um mínimo de iluminação... seu nome irá novamente para a magia de prosperidade, mas trate de ir fazendo a sua magia pessoal acontecer ok??? beijos

3 comentários:

  1. Meu colega!!! O que a cigana te falou é verdade atraímos o que pensamos. Por isso procure vibrar melhor, nada de desanimar. Leia abaixo:

    "Transformai-vos pela transformação da vossa mente"
    Apóstolo São Paulo

    "Você possui a infinita inteligência do seu SUBCONSCIENTE que não conhece obstáculos, nem dificuldades e nem adiamentos. Por isso TENHA FÉ. Não duvide nem um pouco do seu poder.
    O objetivo da "técnica do espelho" é gravar uma mensagem no subconsciente através da REPETIÇÃO desta mensagem muitas vezes diante de um espelho. Com isso, impressionamos o subconsciente (ou mente profunda) por meio da auto-sugestão. Qualquer sugestão, uma vez que atinja o subconsciente, provoca inevitáveis resultados. Mesmo as negativas; por isso rejeite todos os pensamentos negativos e qualquer dúvida a seu respeito.

    Obtenha a frase a ser mentalizada e fixe-a no seu espelho. Ela deve mencionar os fatos como já ocorridos: (eu sou; eu estou, etc). Leia-a com calma e sentimento todos os dias ao se deitar e pela manhã ao se levantar. Faça-o por uma semana e troque a frase.
    Tome cuidado para não negar durante o dia, o que afirmou perante o espelho. Se alguma dúvida lhe quiser subir ao espírito, repita silenciosamente a frase mentalizada e a dúvida some. Não se preocupe, por enquanto, em saber COMO funciona. O certo é que funciona mesmo.
    Durante a mentalização (à noite e de manhã), RELAXE e DESLIGUE-SE de qualquer ruído externo. Diga a si mesmo que está em paz, que você é imperturbável e fará sua mentalização em paz, calmamente. Leia pausadamente, com ATENÇÃO EXCLUDENTE, em voz baixa, olhando-se nos olhos sem franzir a testa.
    SABEDORIA, PODER, RIQUEZA e SAÚDE, estão dentro da mente de qualquer pessoa esperando apenas serem solicitadas. Pense somente em coisas boas: Saúde, beleza, perfeição, harmonia, paz, dinheiro, trabalho, AMOR, FÉ e ALEGRIA.
    Conseguimos impressionar o nosso subconsciente através da concentração num só pensamento por alguns segundos: a atenção excludente; isto é, excluindo-se todos os ruídos exteriores e qualquer distração.
    Outra maneira de operar a mentalização é através do uso de um rosário. Se você não possui um, tome um fio de barbante e dê-lhe vinte e um nós. À medida que repetir o texto escolhido, vá passando as contas do rosário ou os nós do fio. Faça-o serenamente.
    Sua riqueza (material e espiritual) está em sua própria mente. A riqueza é um ESTADO de consciência. O homem é o retrato de suas convicções: ELE É AQUILO QUE CRÊ. Rejeite qualquer pensamento derrotista, negativo, repetindo insistentemente as frases memorizadas. Os maus pensamentos não resistirão por muito tempo.
    SEU BARCO SE DIRIGIRÁ PARA ONDE SE DIRIGIR O SEU OLHAR... "
    Fonte: http://www.mentalismo.net/ment_orientacoes.php




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom PODEROSA... um incentivo a maia para ele procurar o equilíbrio, grata... beijossssss

      Excluir
  2. "Para Conseguir emprego
    No quarto crescente da lua.
    Escreva a lápis o nome das pessoas ou da empresa que podem lhe conseguir um trabalho num pedaço de papel branco.
    Por cima desses nomes, escreva o seu nome completo, a lápis. Coloque o papel num copo de vidro virgem. Por cima, vá alternando camadas de açúcar branco, mascavo, cristal, rapadura ralada, mel e melado.
    Segure o copo com a mão esquerda e diga em voz alta: "Assim como o mel adoça, estou adoçando vocês para abrir meus caminhos de forma justa e perfeita. Assim obtenho o trabalho que desejo com remuneração justa e adequada."
    Tampe o copo com a mão direita e diga: "Assim como vocês estão melados e doces, assim nossas auras são abertas e harmonizadas, para que minha necessidade de trabalho seja plenamente atendida. Obrigado, obrigado, obrigado."
    Coloque o copo num lugar bem alto em sua casa. Após conseguir a realização do seu pedido, esvazie o conteúdo numa moita de jardim, agradecendo aos elementais da terra. "

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...