quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NOTÍCIAS

CIGANA,

Eu acho que vc tem que ficar a par dos resultados da força das suas magias.

Desde o começo do ano que acompanho o seu blog e depois que aqui cheguei, só encontro alegria, realidade, vida, positividade.

Consegui muita coisa aqui e vc tem que estar ciente de tudo:

- Fiquei bem mais tranquila em relação ao traste, mesmo que no meio do caminho eu tenha tido algumas recaídas.

- Consegui a duras penas fazer as pazes com ele e mesmo que ele ainda seja um fujão, com os seus puxões de orelha estou mais tranquila e vivendo o presente.
- Ontem mesmo estávamos em lua-de-mel, 2o dia de Caldeirão, e nem pude fazer a invocação. Rsrsrsrs.
- Com o Caldeirão, em 6 meses ele perdeu... tudo que eu pedi nas invocações.
- Soube que a fofoqueira FDP que me afastou dele não está bem

O traste, estou acostumando com o sumiço dele. Ame-o ou deixe-o, né? Rsrsrsrs... É melhor assim do que eu me estressar, cobrar algo que ele não vai me dar. Só que agora eu me dou mais valor, ficando quieta quando ele some e chegando devagarinho quando nos aproximamos. Aprendi com vc.  Emoji

Beijos, querida. E que a sua força leve resposta positiva a todas que merecem e te procuram.

BiBi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...