segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NOVATHA


Olá cigana!

Mais uma vez te procuro mas desta vez pra dizer que gostaria de participar da Magia da Prosperidade.
Ainda continuo desempregada e precisando de uma ajudinha que tanto já li ter ajudado muitas outras ciganinhas.
Mesmo sem entender o porquê você não responder meus primeiros emails, continuei a observar seu blog pois sempre me ajudou com as boas vibrações de injeções de auto-estima e também pelos "puxões de orelha", mas um de seus últimos posts me fez refletir muito mais...

"SOMOS AQUILO QUE VIBRAMOS, nada mais e nada menos do que isto!

Quem conhece o blog de longa data sabe que eu destesto choramingos e não vou sentar do lado de ninguém prá chorar junto! Respeito a dor de cada um, mas tudo tem um limite e ficar se lamuriando com certeza não vai te trazer NADA de positivo. Tudo que a sua vida é HOJE é reflexo de tudo que vc plantou até agora. Não está satisfeito com o resultado? Então MUDE comece hoje e construa um amanhã muito melhor, eu posso, vc pode, qualquer um de nós pode! Siga em frente com coragem e determinação, não adianta me mandar mil e.mails reclamando da SUA vida, modifique-a! E o primeiro passo, pare de reclamar, reflita e tenha atitudes POSITIVAS que eu tenho certeza que as boas respostas virão na mesma proporção! Te desejo boa sorte, pq com a nuvenzinha negra que vc teima em plantar acima de sua cabeça, vc vai precisar! Pode ir tratando de mudar isto pq vc pode até não encontrar emprego esta semana mas te digo uma coisa, quanto mais negativo, mais distante de um resultado positivo, então, faça suas escolhas!

Os muito negativos que me perdoem, mas eu não tenho tempo para compartilhar lamúrios, como sempre digo aqui, me procure não para falar dos problemas e sim para me perguntar qual é a solução..."

Espero poder contar com sua ajuda dessa vez. Também gostaria de um jogo mas dessa vez sem perguntas, quero que as cartas mostrem o que preciso saber e o que for edificante pra minha vida.
Não vou dizer que não me importo mais com meu ex e com tudo o que ele me fez, mas não fico mais me "alimentando" disso.

Tô tentando organizar minha vida e seguir.
 Eu mereço muito mais e meu filho também merece mais de mim.

RESPOSTA:

Amiga eu fico muito feliz que as minhas palavras, doces ou amargas, (pois as duas são igualmente necessárias), possam tocar vcs e inspirarem a descobrir dentro de cada um de vcs o seu melhor! Eu fico MUITO feliz quando vejo cada uma de vcs se vencendo, a cada traste que fica para trás e a cada uma que eu percebo se amando, se priorizando e tentando cuidar de si mesma e de tudo a sua volta com mais amor carinho e dedicação... eu fico EXULTANTE!! Tenho consultado diariamente as cartas xamânicas antes de dormir e pedido direcionamento e sempre caem cartas semelhantes e me mostrando que mesmo que eu me questione as vzs pela dureza das minhas palavras elas são necessárias, pois muitos de vcs precisam despertar e eu fico muito feliz mesmoooo de ver o seu despertar e espero a cada dia mais poder ver e compartilhar da vitória de todos vcs, primeiro sobre si mesmos e as suas limitações e depois do espaço que os cercam! mil beijos e se não havia ainda lhe respondido o e.mail, aqui está... respondido, pode ter certeza que irá estar participando da magia!

Um comentário:

  1. Nossa... Feliz demais por você ter respondido e também pela aceitação do meu nome na magia. Obrigado mesmo! Luz e boa sorte a todos que participaram!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...