terça-feira, 19 de novembro de 2013

OFERENDA PARA POMBAGIRA CIGANA





7 comentários:

  1. Bom dia com grandes alegrias e calorosos abraços, pra vc, Cigana e todas as Ciganinhas do blog.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, que linda oferenda você fez para a Pombagira Cigana! sabe, quando eu morava no Brasil uma Yalorixá disse-me que essa entidade gira o mundo inteiro e que me acompanha desde que eu nasci, deve ser por isso que estou com a minha "caravana" em constante movimento. Lembrei que há uns 6 meses atrás eu fiz uma simpatia com uma maca vermelha para ela, sendo que na receita eu teria que fazer numa sexta-feira de lua crescente em horário de Vênus. Encontrei a fruta perfeita, vermelha, grande, sem marcas ou machucados. Fui espetando com a maior paciência um pacote de cravos nela toda, deixando um tamanho de uma moeda em cima, abri com cuidado um buraco e ali coloquei um papel enrolado com 3 desejos escritos, fechei com mel e arrematei com lacos de fitas coloridas, fixei 1 canela em pau e uma moeda de 2 €uros, deixei em local que ninguém podia ver e "esqueci" a mandinga. Rosa... pois tudo o que eu pedi, recebi! fica a dica pois deu certo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu estou querendo fazer algo parecido na amarração, mas tenho q encontrar onde vende o cravo a quilo, pois vou precisar de muitossssssss rsrs mas eu ainda faço assim sei que é ótimo....

      Excluir
  3. Rosa, só sei que haja "dedo" hein rs te desejo boa sorte porque eu com apenas uma fruta levei quase 6 horas para conseguir cobri-la inteirinha, cravinho por cravinho sem deixar nenhuma parte aparecendo... olha quando terminei meus dedos estavam literalmente moídos e as unhas totalmente escurecidas pela mistura do suco da maca com o cravo rsrsr mas compensou! gostaria de postar a foto mas o problema sao as Lilis, faze o quê... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ou ela deu um tempo ou está na moita, deve ter ido pra Curitiba... rsrsrs

      Excluir
  4. ... ou quem sabe ela foi para o Rio mesmo... rs ficar pertinho de ti Rosa, essa seria pra acabar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. yaskara

    quero saber como foi feito aquele trabalho da foto,muito bem elaborado na minha opinião,o q foi colocado dentro do prato? dentro da maçã? e no prato branco depois da vela?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...