quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PADÊ BOMBA








Aqui estão os padês... tenho CERTEZA que o babado vai ser doido viu.... aguardem os resultados, não tem como vcs saberem os ingredientes que leva, mas nem a mão eu posso colocar, tem que ser mexido com um punhal de ferro pq quem tem que queimar não sou eu nem a minha mão ... como o caldeirão passado já teve pessoas que participaram pela primeira vez e tiveram resultados, tenho certeza que este será idêntico, coloquei a foto da vela mais próxima para vcs verem que os bonecos estão com os olhos tampados e o sexo tampados tambem, que o repúdio seja total! O que aparece nas fotos, são o alpiste (na primeira) e o círculo de pimenta a volta (na segunda foto). Os padês menores foram feitos a parte para duas ciganinhas que os maridos estão aprontando com as amantes e fugiram de casa.. logo logo eles vão arder.... mandem notícias viu! Vamos que vamos... 

5 comentários:

  1. Meninas, o meu já começou a dar sinais que está puto da vida!!! O duro que ele está bufando comigo. Mas como a Rosa me ensinou, sou cega, muda e surda!!! Q ele desconte na "coitada" da namorada dele!rs

    Vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  2. , amo as magias da cigana a pouco participei da magia da uniao e rendeu ate agora otimos resultados e tenho certeza que mais vira por ia.. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oba ! O pau vai comer por lá ! Ainda bem que não estarei por perto pra ver a fúria do traste... Vai ser a coisa mais linda ver toda aquela melacão e doçura de traste velho dando uma de adolescente derretendo na fervura... Eu queria era ser uma mosquinha pver isso...Que Dna. Maria Pimenta os pegue de jeito !

    ResponderExcluir
  4. Rosa, esse padê e essas velas estão D+. Nossa, Da. Maria Pimenta deve estar muito satisfeita e mandando brasa neles. É isso ai, tem que arder muito até pegar fogo. Ele mencionou que vai viajar agora nas férias dele, dúvido que ela não vai dar um jeito de ir junto. Mas Da. Maria Pimenta não vai deixar, tem que acabar antes das férias dele... Estou confiante !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...