terça-feira, 12 de novembro de 2013

REPOSTA

Bom diaaa Rosaaa se acredita que ontem a mãe me contou que o pai queria até fazer amor com ela kkkkkkk VC eh demais msmo nem sei como te agradecer.
Só o meu bofe que é meio difícil das coisas pegarem nele mas não desisto hahaha 

Rosa é possível fazer essa magia

Na minguante junto ao calderao? Bjjjj

Eu fiquei feliz demais com o mail pq foi a reposta disto:

E eu tenho conversado diariamente com a velinha do anjo da guarda do seu pai, que até que está queimando serena... rrsrs fico feliz por ele ter acendido algum bom sentimento dentro dele! Quanto a esta magia tenho que pensar se consigo fazer no mesmo dia sem me sobrecarregar, senão posso fazer um dia antes ou depois... beijos!

Um comentário:

  1. A Rosa é retada mesmo! Eu mesma tenho um cabeça dura em casa e so quem deixa-o manso é ela. Que Deus possa continuar te abençoando... bjss com mta luz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...