sexta-feira, 22 de novembro de 2013

RESULTADO CALDEIRÃO / PROSPERIDADE

Bom dia, cigana.

Ontem depositei na sua conta R$ 40,00, como forma de agradecimento pelas magias e por meu ajudar tanto.

Magia da Prosperidade: Está tudo prosperando, estou quitando minhas dividas e sei que cada mês isso só vai melhorar, pois como te disse mês passado todos meus clientes tinham ido embora, estão retornando aos poucos, mas já voltei a trabalhar!!!

Caldeirão: Meu boy me procurou cheio de saudades, disse q sente minha falta e que eu só preciso controlar esse meu gênio!!! Vamos tentar nos entender de novo!!!

Peço que agradeça em meu nome as entidades!!!

Gostaria se der tempo na lua cheia que peça a Padilha que me deixe bem docinha, me diga o valor, ok?? 

Mtoo obrigaadaaa por nos ajudar tantooo :D

Super beijo e bom dia!!! 

Pode publicar no site, só tire meu nome rsrsrs bj bj bj

RESPOSTA:

Acabei de receber este e.mail da D. E como estou indo na rua comprar flores, vou comprar para a Cigana e para a Padilha com este $ e agradecer em seu nome... na volta eu mostro as flores, espero achar tudo que eu preciso! Beijos e muito obrigada pelo reconhecimento! OBS: Vou colocar seu nome no pote de mel dela quando for oferecer as flores (sempre que eu coloco o nome de alguém eu acendo uma vela vermelha com o nome da pessoa com essência de rosa vermelha e coloco um incenso de rosa vermelha e faço meus pedidos), mas eu não cobro nada prá isto... faz favor né! rrss 

2 comentários:

  1. oi Cigana, achei muito interessante a magia da prosperidade e do caldeirão,gostaria de saber como faço pra participar do caldeirão e quando será a próxima de prosperidade. BJão

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Como funciona isso de colocar o nome do mel da Padilha? Gostaria que incluisse meu nome. Rejane Lopes de Souza. Quanto devo te pagar? obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...