sábado, 30 de novembro de 2013

SONHAR COM CARTEIRA



Ver sua carteira em seu sonho simboliza sua auto-identidade ou segurança financeira. 

Sonhar que sua carteira foi roubada indica que alguém pode estar tentando tirar vantagem de você. Talvez alguém tenha "roubado" o seu coração. 
Sonhar que você perde sua carteira sugere que você precisa ser mais cauteloso e cuidadoso com seus gastos e finanças. Você precisa ser mais responsável com o seu dinheiro. Alternativamente, perder sua carteira indica que você está perdendo o contato com a sua verdadeira identidade. Você está tendo alguma ansiedade por mudanças e incertezas que acontecem em sua vida. Se você encontrar uma carteira, então isso indica que você recuperou a estabilidade financeira. 
Ver uma carteira vazia em seu sonho representa preocupações financeiras. Como alternativa, refere-se a um vazio emocional ou vazio interior. 
A carteira em sonhos representa o lugar dos recursos do sonhador - não apenas financeiros, mas também todo o resto - mantido seguro. No entanto, a relação que o sonhador tem com dinheiro, é movido pelo símbolo sonho em primeiro plano. Carteira simboliza a sua personalidade e o desejo de conhecer a si mesmo e alcançar. Dependendo das circunstâncias envolvem os seguintes significados especiais são possíveis:

- Perda da carteira adverte que poderá ser exposto.
- Encontrar uma carteira pode anunciar que alguém vai ficar sábio, ela tem dinheiro, faz com que o ponto de muitas vezes que temos de trabalhar mais para atingir seus objetivos.
- O roubo de carteira é um aviso  talvez de decepção e perda por falsos amigos.


Psicologicamente:


Símbolo de dinheiro, propriedades e bens. Quando você sonha com perda da carteira, também pode ser um aviso de perda iminente de identidade. A carteira em um sonho pode representar os aspectos femininos de cuidado e contenção e, assim, ter a atitude do sonhador de intuição e consciência para expressar.


Espiritualmente:


A velha idéia de que se está usando a sua "vida" na carteira, proporcionando não só a vida, mas também de saúde.


As coisas que as pessoas carregam em suas carteiras podem realmente contar aos outros muito sobre eles. Uma pessoa que carrega um cartão de biblioteca, um cartão de membro de uma igreja e um pouco de dinheiro, provavelmente, tem um estilo de vida muito diferente de alguém que carrega vários cartões de crédito e um passaporte. Uma senhora que traz 15 fotos de crianças em sua carteira pode ser uma avó, enquanto um homem que carrega uma única foto de uma atraente jovem pode ser noivo ou recém-casado. Então, o que está em nossas carteiras, em grande medida, retratam a vida, assim como os "cartões" que escolhemos para jogar.


Se o conteúdo de uma carteira é organizado ordenadamente ou amontoado a esmo, pode dar pistas sobre os hábitos de uma pessoa. Uma carteira bem organizado pode indicar que uma pessoa é muito competente, mas poderia indicar tendências subjectivas. A carteira bagunçada pode insinuar preguiça, mas também poderia ser o resultado de uma falta de energia devido à doença, ou de uma agenda muito exigente.


Se você estivesse a sonhar que sua carteira estava muito bagunçada, e você estava se sentindo muito frustrado por ela, isso pode indicar que você está se sentindo um pouco confuso sobre o que é realmente importante para você, ou simplesmente que você tenha tido mais responsabilidade do que você pode tratar adequadamente . Sonhar alguém quer reorganizar sua carteira pode indicar que você se sente que outra pessoa está tomando seu espaço pessoal, tentando ditar suas prioridades.


Não é apenas o conteúdo de uma carteira indicativo de valores e estilo de vida de uma pessoa, mas o estilo real da carteira pode revelar algo sobre uma pessoa. Imagine-se sendo mostrado uma coleção de carteiras. Eles incluem uma carteira feita de tecido de camuflagem, uma carteira de couro fino, uma carteira da Hello Kitty, uma carteira de Batman, e uma carteira de plástico cheio de cupons de fast food. A você é mostrado imagens de várias pessoas e pedido para combinar as carteiras com os proprietários corretos. Estes incluem fotos de uma garota que parece ser cerca de 13, um homem de 20 anos vestindo uma camisa polo, uma mulher em um terno de negócio, um senhor de cabelos grisalhos com um casaco de tweed, e um adolescente vestindo uma camiseta da badalada marca Old Navy.


Você tem o problema combinar as carteiras para os proprietários? À primeira vista pode parecer óbvio, mas em um sonho, as carteiras podem representar tendências ocultas ao invés de óbvios. Talvez uma mulher de negócios bem sucedida continua sonhando que ela perdeu a carteira, e quando ela é convidada para descrevê-la, é uma carteira da Cinderella da Disney. Ela poderia ter desejo de se reconectar com algo mais infantil dentro de si mesma, ou encontrar maneiras de baixar a guarda profissional e expressar sua feminilidade. Se um adolescente sonha que deseja que seus pais lhe dessem uma carteira de couro fino para o seu aniversário, isso pode significar que ele quer que eles reconheçam que ele está se tornando mais responsável e quer ser tratado com mais respeito.


Muitos também temem ter a "identidade" roubada no cyber-mundo, ameaçando a nossa estabilidade financeira, nossa reputação e nosso senso de segurança. As pessoas que vivenciam esta sensação de violação, não só materialmente, mas emocionalmente também. Isso também poderia provocar um sonho de "carteira perdido".


Como membros da raça humana, que sempre tivemos de lidar com o risco de ser tentado a comprometer o que valorizamos em nossos esforços para ganhar respeito, amor e prosperidade financeira, também corremos o risco de ser mal interpretados por outros, seja por calúnia, roubo de identidade , ou simples mal-entendido. A necessidade de proteger a nossa reputação, nossa integridade e nossos corações, é uma batalha tão antiga quanto o próprio tempo. Um sonho como este pode servir para nos lembrar que é importante manter-se fiéis a nós mesmos, e que  há pressões que enfrentamos para fazer o contrário.


FONTE:


No meu caso eu tive recentemente sim um certo prejuízo, vindo de uma "amiga", a que eu via no sonho que descrevi aqui em que as jóias que haviam saído de uma joalheria que explodiu estavam no chão e ela queria catar... e eu acabava jogando umas para servir de engodo para ela.. pois bem esta pessoa ficou me perturbando pedindo para que eu fosse viajar com ela, pq ela recebeu uma oferta de um ap para ficar sem pagar, a principio me pareceu uma boa ideia, pelo lado da economia, porem ela se enrolou demais não definiu nada e acabei perdendo de comprar uma passagem bem mais em conta por causa dela, se eu tivesse ignorado a presença dela eu teria sido melhor sucedida, acabei comprando a passagem de qualquer jeito, mas perdi uma promoção ótima por dar ouvidos ao tititi dela e agora desisti e deixei ela falando sozinha, que sirva de lição para muitas de vcs, quando uma coisa vem para NÓS, é o nosso momento de vivenciar aquilo e muitas vzs ao parar e olhar para trás ou para os lados, principalmente para pessoas próximas que acabam te invejando muito mais do que outra coisa, vc acaba perdendo por dar ouvidos aos outros, então é preferível ser egoísta nestas horas e aproveitar a oportunidade, do que se deixar levar pelos outros, eu já tive esta idéia de primeira (que era melhor ter ignorado ela) se eu tivesse realmente seguido a minha intuição eu não teria tido esta perda, que não foi nada muito significativo, mas deixei de economizar um boa grana e resultado, quem perdeu duas vzs.. foi ela, uma pq deixou de comprar uma passagem super barata, outra, pq perdeu minha companhia e ela só viajaria se fosse comigo pq n se garante de viajar sozinha... então, me serviu, uma vez mais, de lição... pq eu não costumo deixar ninguém "roubar minha carteira" mas sempre que tenciono ser boazinha me dou mal, pq a maioria das pessoas que eu conheço não tem pique para me acompanhar e costuma me seguir só para me secar... mas ficou a lição (mais uma vez!) que ser egoísta na maioria das vzs é um mal necessário. No meu caso foi o que grafei em vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...