segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SONHAR COM DOCES



Sonhar com doces significa, em geral, que coisas muito boas estão para acontecer. Porém, um doce ruim pode significar coisas bem desagradáveis.
Se você sonhou que estava comendo um doce, isso pode indicar que você realizará um sonho. Se no seu sonho o doce estava dentro de uma caixa, ou de uma geladeira, então você terá uma surpresa muito agradável.
Se em seu sonho você fazia os doces, isso significa que os seus investimentos irão aumentar. Receber doces indica mimo de pessoas próximas e um doce azedo é sinônimo de inveja.

Um comentário:

  1. Ei minha amiga Rosa!!!
    coincidência pouca é bobagem!
    Sonei que eu estava sendo ofertada por uma negra vestida como escrava. Ela me oferecia doces e estes estavam numa bandeja de prata. Os doces tinham forma de cajuzinmho mas não eram de amendoin e sim, tinham um gosto muito diferente e delicioso. ela estava alegre e muito sorridente, o que me contagiava e me deichava muito a vontade e igualemten feliz. Neste lugarhavia uma escada e eu subia essa escada que era encaixada igual peças de quebra-cabeças. Era da cor creme rsrs, um amarelo bem suave... A medida que eu ia subindoa escanda ia se desfazendo; não tinha como descer mais... Tem vários significados ai... E eu subia e muito feliz e olhava para baixo e dizia em pensamento: eu sei que não vou cair, não descerei mais...
    E ao mesmo tempo que eu estava neste lugar, eu estava em uma caichoeira. ela não era grande. eu estava por cima dela, no rio, A água era muito clara e eu estava acompanhada por um homem moreno (imagina quem) E tal como na escada, eu também não caia na queda da cachoeira. e igualmente estavamos felizes e havia muito diálogo.
    Fiquei imensamente feliz com o sonho. Vejo aí ascensão, alegria e união...E teveo sincronismo com o doce né kkkk. Amooooo tudo isso!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...