sábado, 23 de novembro de 2013

SONHO INTERESSANTE



Dormi tarde e embora tenha muita coisa por fazer não me preocupei em colocar o despertador e nem com horário para levantar... sonhei com algumas coisas... mas nada muito importante, só que agora quando estava muito próxima de acordar tive um sonho bastante interessante. Eu andava por umas ruas estreitas como só vi igual em Veneza, não era aqui... eu estava sozinha andando na rua, mas em viagem, acompanhada por uma amiga que eu sabia que estava no hotel. Quando de repente, não sei como nem pq, uma loja explodia.... e nesta explosão, as ruas ficavam cobertas de jóias.. jóias lindas, de ouro e muita pedra, eu me via tentada a pegar uma, mas sabia que a policia viria atrás e não pegava, só ia passando e admirando, jóias belíssimas.... e eu virava uma esquina e esta minha amiga gritava do alto de uma janela... oba eu vou descer e vou pegar! Eu dobrava a esquina... tirava duas pulseiras que estavam no meu pulso direito e jogava junto das que estavam na rua... mas percebi que ali não tinham jóias.. elas haviam ficado somente na rua em que eu passei, mas mesmo assim eu achei que ela, a minha amiga, fosse seguir um rastro e quis deixar algo no caminho para que ela pegasse pensando ser ouro... eu tirava duas pulseiras, uma era dourada e me lembro bem dela, cheia de cruzes pqnas e a outra eu n lembro nada e jogava na rua, e nisto eu via do meu lado esquerdo, duas mulheres sentadas na rua, de uma delas não me recordo mas a outra estava com um lenço verde na cabeça... era ruiva, clara, olhos claros, bem simples, aparência humilde... e ia pegar as pulseiras.. eu dizia se a senhora quiser pegar pegue, mas isto não tem valor, é bijuteria, eu só joguei para pregar uma peça em uma pessoa.. eu olhava ainda para meus braços, o direito tinha ainda uma ou duas pulseiras mais finas, o esquerdo estava cheio de pulseiras... e eu ainda questionava tirar umas do braço esquerdo para jogar ali ou dar para a moça que estava querendo pegar as que eu joguei mas eu olhava e dizia... poxa estas aqui tbem são bijuterias, mas eu gosto tanto delas... destas eu não quero me desfazer, aí ela dizia, vem cá pq seu braço direito ficou um pouco vazio, e eu via que ela estava cheia de pulseiras tbem, mas bem humildes, ela tirava uma do braço direito dela e colocava no meu braço direito e eu via que a pulseira era cheia de cartas.. e ria e falava nossa pq com tanta pulseira vc foi me dar logo esta? Aí ela dizia: pq???? E me fitava... eu respondia sim as cartas tem um significado muito grande e muito importante para mim, eu jogo... as cartas da pulseira eram cartas de baralho comum... e ela respondia... eu também jogo... eu vou jogar para vc... e ela colocava um cordão feito com as cartas no pescoço e ia girando aquele cordão no pescoço até que ela parava e "lia" uma carta que estava parada no ombro dela... ela ainda dizia está vendo? ela sempre para ali, foi a forma como este jogo se determinou.. a carta era um homem invertido, dependurado, mas não me parecia exatamente com a carta do enforcado, era um homem, se parecia a carta com o baralho cigano a esta altura, das cartas da minha cigana.. o homem estava vestido de verde, tal qual o meu baralho...embora não fosse, as cartas dela tbem eram as cartas comuns... eu olhava e via que na carta havia um pássaro marcado no canto superior direito, mas dada a posição da carta, o pássaro tbem estava de ponta a cabeça... ela dizia assim: este homem é pobre, pobre está e pobre vc vai perder ele. Eu perguntava: ele vai morrer? ela respondia: sim! E eu automaticamente abria os olhos e acordava.


Confesso que eu mesma achei difícil interpretar este sonho...
A viagem em que eu me encontrava .. movimento... as ruas estreitas e sedutoras como as de Veneza... pode ter a ver com a minha pombagira que já mostrou ser de lá.. a joalheria explodindo e lançando jóias no ar.. explosão é algo reprimido... mas para lançar "jóias" estas jóias apesar de muito lindas eu sabia que não eram para eu pegar e me limitava a olhar, mas a mim estas jóias pareciam algo não material, e a jóia mais preciosa que eu tenho, pq é só minha e não é material, é a minha intuição... tanto que eu olhava olhava as jóias e me admirava, mas não as tocava, então a mensagem pode ser de que eu terei minha intuição de volta como eu já tive um dia super aflorada e eu pedi muito isto nas minhas andanças... já a minha amiga ambiciosa e altamente seduzida, que queria pq queria catar as jóias, pode ser alguém próxima de mim que ainda não tenha entendido o verdadeiro valor destas jóias e não percebeu que elas não são tangíveis e sim algo espiritual de grandíssimo valor... o interessante foi eu me desfazer das pulseiras para pregar uma peça nela.... ou seja, eu sabia da limitação dela e queria testar ela? mas para que? seria para ELA um teste de fé? Pode ser que seja isto.... mas eu interpretei da seguinte forma... eu dou meus toques, troco minhas energias, dou meu direcionamento, mas a pessoa escuta ou n, segue se quiser... a pulseira é uma troca de energias.... e muito importante, ganhar uma pulseira é estar capacitada a exercer algo, mesmo simbolismo de se ganhar um anel.. eu me desfazia de duas, uma dourada belíssima cheia de cruzes... simbolismo da alma... e ela com certeza não iria ver o simbolismo das cruzes, mas só ia ver o ouro... o que reluzia embora a pulseira não fosse de ouro... ou é alguém próximo de mim invejosa, vendo somente o lado material e esquecendo de dar o devido valor ao lado espiritual ou alguém com quem eu canso de falar, trocar, dar as "minhas pulseiras"... que seria a troca de energias e a pessoa não se toca, só vê o lado material da vida, ambiciona os ganhos da terra e não do espírito. Depois disto surge a cigana e me dá a pulseira de cartas... me capacita a algo, mais algo vindo do espiritual, sendo recebido por mim, nas cartas vejo mais uma vez a vidência, a intuição.. principalmente pq ela me fitava como se falasse, vc sabe pq! Meu pulso direito é altamente ativo, de uns tempos para cá em tudo que eu faço energeticamente eu sinto um canal nele ele formiga a principio e depois flui energia dali que dependendo da intensidade chega a doer, mas eu já me acostumei com isto. É com esta mão que eu abro as cartas também.. enfim, energia sendo ativada por esta cigana é o que significa a pulseira das cartas a meu ver. Depois ela lia as cartas da maneira mais incomum possível... rodando as cartas sobre o pescoço... o pescoço simboliza a ligação entre o corpo e a mente, nossa parte superior, "pensante", as cartas girando ali... chama atenção para esta parte, pode ser um alerta para que eu dê mais atenção a esta ligação, ou significar algo negativo, como alguém estar arriscando o pescoço... algo rodando sobre seu pescoço... pode significar que a cabeça da pessoa está com problemas, problemas mentais, enfim... mente sendo afetada... a carta que parava do homem invertido....se parecia com o enforcado.. culpas, remorsos, traumas, aprisionamento, a pessoa se sentindo acuada, incapacidade de enxergar o caminho, cegueira espiritual, necessidade de uma grande reflexão de como está agindo, mas sim é um simbolismo de perigo, mas não de morte, o simbolismo aqui seria de um caos emocional profundo, ser obrigado a se confrontar com todo o seu lado mais negativo (o momento EXATO que o traste está vivenciando). Ela ainda reforçava.. está vendo a carta sempre para ali, foi como este jogo se determinou... situações repetitivas, um círculo vicioso é o que representa esta abordagem. O pássaro na carta estar invertido tbem, pode significar perda de liberdade, mas vejo a pessoa sem o domínio da situação. A morte que ela afirmou ao final, pode não ser a morte física necessariamente, embora eu tenha certeza que o traste vez ou outra tem idéias suicidas sim.... mas não sei se ele seria capaz de recorrer a isto, talvez por conta de muitas situações sim... pois o débito espiritual dele é imenso e ele só faz por onde isto piorar mais e mais. Tinha que vir logo postar isto aqui para ter este sonho arquivado... achei muito muito interessante e agradeço a cigana que veio me mostrar uma vez mais no sonho o caminho, pois imediatamente após eu acordar o traste me ligou repetidas vzs com pensamentos bastante desconexos.... e em um deles com uma idéia mórbida e suicida, eu não tenho muito o que fazer senão rezar por esta alma, eu só disse que desejo que ele se encontre e coloquei umas palavras positivas, mas não dei enfase a nada não perguntei nem sequer aumentei assunto, pq isto é feito quando a pessoa quer se vitimar e chamar atenção... ele não conseguiu me comover, só me deixou em estado de alerta uma vez mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...