segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VAMOS PROSPERAR!!



LEMBREMOS TODOS QUE A ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE É MUITO MAIS DO QUE TER UM BOLSO CHEIO DE $, É TER EM PRIMEIRO LUGAR UMA MENTE REPLETA DE LUZ, POIS É ESTA LUZ QUE IRÁ SE MANIFESTAR NO PLANO FÍSICO!

A oração peço que mantenham esta:

E o banho pode ser assim, quem puder fazer hoje ótimo.. quem não puder não tem problema comece de amanhã... o banho só água com mel pedindo para adoçar nossos caminhos. Peço assim quem puder faça este banho por sete dias seguidos assim como tbem a invocação... o banho se torna muito fácil, vc não precisa exagerar no mel para ficar a ponto das abelhas irem atrás.. rsrs apenas adoce a água e adoce também a alma e os pensamentos...
Quem puder fazer os sete dias excelente, quem tiver dificuldade faça de hoje a sete dias o banho, mas não deixe de fazer, em última idéia quem não tiver mel use açúcar. Vale sempre e muito mais a intenção e principalmente o PENSAMENTO E POSICIONAMENTO POSITIVO!
Quem puder passar no corpo sete moedas douradas após este banho por tbem sete dias seguidos... de baixo para cima, separe as sete moedas e mantenha as mesmas passando-as no corpo durante sete dias seguidos pedindo elevação! Depois destes sete dias.. use estas moedas, gaste-as pedindo movimento para a sua vida financeira! Estas moedas deverão ser passadas no corpo depois do banho, será um banho seco com as moedas e antes delas serem usadas a primeira vez lave-as com água e açúcar! VAMOS PROSPERAR!

Um comentário:

  1. Quando será a MAGIA DA PROSPERIDADE?

    Acabei de enviar o e-mail com os dados, ok? Assim que chegar em casa, faço também o ritual.

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...