sábado, 21 de dezembro de 2013

AGRADECIMENTOS


Olá Cigana Amada,

Venho aqui primeiramente agradecer pois vi que você postou  no blog a vela que fez. Muito obrigada de coração!
Fico muito feliz em ver que nesse mundo apesar dos pesares ainda existem muitas pessoas com um bom coração assim como você e muitas outras amigas que acompanham o blog, nossa confesso que chorei muito com o depoimento dessa amiga que vai ser mamãe, bem triste a história dela mais fiquei bem feliz ao ver o comentário da Zandra e da Nina que logo se dispuseram a ajudar a amiga, nesse momento não posso ajudar,mais tenha certeza que se pudesse também ajudaria pois acho que devemos fazer o bem sem olhar a quem pois a recompensa sempre será divina! Estou aqui também não só para agradecer a sua ajuda assim como primeiramente a de Deus pois sem ele não somos nada, depois dos nossos amigos espirituais que estão sempre nos amparando e nunca permite a nossa queda, mas os tombos fazem parte da nossa caminhada. Já estamos praticamente no final do ano, e graças a Deus muitas coisas boas aconteceram,alegrias,vitórias,realizações e outras coisas que acredito eu que ainda não eram o "Tempo" de acontecer. Como diz uma Preta Velha que me consulto com ela :"Dê tempo ao tempo,que o tempo é tempo,e o que for para ser seu  virá na hora certa! Nossa hoje acordei muito emotiva, agradeci muito pela minha vida, da minha família,das minhas sobrinhas que são tudo na minha vida, do bofe que tenho ao meu lado que é muito carinhoso comigo, dos amigos que estão ao meu redor e gostam verdadeiramente de mim. Tenho saúde, tenho dois braços e duas pernas para correr atrás do que eu quero e graças á Deus não dependo de ninguém! Se eu pudesse gostaria também gostaria de falar para as amigas que acompanham o blog para agradecer á Deus, aos nossos amigos espirituais e etc... por tudo, pela família delas, pelos filhos, pelos  maridos, pelos amigos e tudo que acontecem com elas. Principalmente por estarem vivas e com saúde. Gostaria também de desejar a todas elas  um ótimo Natal, e o próximo ano que vai iniciar seja cheio de vitórias e realizações para todas elas. Um enorme BEIJO no seu coração pois você é uma pessoa muito iluminada. Bjs,bjs,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...