sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BOA TARDE!



Boa tarde meninas e meninos!
Estou precisando de uma fada por aqui para soprar este pózinho mágico, pois eu estou atrasada com meu expediente, porem vai dar tudo certo! Ainda vou na rua comprar as flores e chove, mas como eu não sou de papel e a chuva está básica dá para sair sem medo de ficar ilhada, espero que ela não se revolte na minha ida e vinda que é rápida.
Hoje eu tive um sonho interessante e não queria perder tempo escrevendo ele mas escrevendo pode ser que me ajude a entender. Eu estava em uma igreja antiga imensa, na parte de cima dela, mexendo em uma imagem e depois queria sair dali e não conseguia pois até tinha acesso nas laterais, mas ambos os lados estavam com uma imagem tapando a minha descida, só teria como eu sair dali se as retirasse, a imagem da minha esquerda era imensa e pesada sem chances e na direita apenas havia uma mesa com uma imagem e algumas coisas como se fosse um copo d'água velas enfim, e eu cogitava em tirar tudo dali, mas surgia uma mulher da própria igreja em uma espécie de andaime querendo q eu descesse por ali... eu a principio pensei em descer, mas quando coloquei o pé ele oscilava, não senti firmeza e recuei e preferi ficar onde estava. Ela ficava do lado de onde estava o altar que eu poderia retirar como se estivesse tomando conta dele mas era alguma rixa, como se me desafiasse, ou vc desce por aqui (pelo andaime) ou por aqui vc n passa, nisto eu ouvia uma mulher entrar na igreja gritando.. eu não via a mulher pq estava de costas para a entrada da igreja e de frente para uma imagem imensa que havia como se fosse um altar mesmo central. Mas na minha cabeça vinha assim a imagem dela e um espirito que a acompanhava. Ela era idosa a aparência feia, parecia uma bruxa com a pele feia, estava toda de preto parecia ser pobre, e eu achei que ela pedia ajuda, nisto o cenário mudava um pouco pq já haviam pessoas transitando onde eu estava, um homem todo de preto que parecia um padre e uma outra mulher q tbem estava toda de preto vestida como uma freira, e eles falavam já vem esta maluca de novo, se referindo a mulher que entrou na igreja gritando. Eu respondia... ela veio ao lugar certo?? Aqui não é uma Igreja? Na certa vcs deveriam estar mais preocupados em auxiliar que desdenhar. Eu ainda não havia visualizado a mulher mas falava assim: Ela  não teve um irmão que morreu esfaqueado??? eles afirmavam.. o padre e a freira..  então.. eu dizia, ele esta com ela e esta precisando de ajuda e que tipo de Igreja é esta que não se presta a ajudar e não reconhece o sofrimento dela e muito menos a causa. Eu ironizava dando a entender que eles estavam preocupados em ostentar o hábito, mas não a servir a alguém e que o mérito não estava na roupa e sim nos atos.
Depois disto não sei se ainda era o mesmo lugar, nem se o sonho estava interligado pq foram sequências distintas, mas ainda era em uma igreja, havia uma festa a igreja era muito ampla. As pessoas se vestiam de maneiras diferentes como se fossem camponesas, alguma delas, com saias coloridas, que predominavam na cor vermelho ou verde e aventais brancos com detalhes e um chapeuzinho na cabeça que parecia que tinha umas pontas, eu lembro do formato mas n achei aqui para exemplificar, era uma festa da igreja mas ao mesmo tempo eu olhava para algumas mulheres e elas me pareciam ciganas e havia muita gente envolvida naquela festa e eu estava ali participando com se fosse uma das trabalhadoras, mas não me via e nem me sentia inserida no contexto, eu recebia um  bloco de cor verde com cupons a parte tbem de cor verde para vender uma comida que seria servida eneste bloco estava escrito SEIVILHADA, era assim mesmo que estava escrito... rsrs eu não escrevi errado não, achei estranho venderem esta comida na igreja pois ela é servida nas festas ciganas que costumo frequentar. Depois eu via duas mulheres no caixa.. q tbem me parecia bem antigo e haviam uns pesos de ferro e uma balança antiga q  eu só me lembro de ter visto na minha infância em algumas poucas vendas que haviam aqui por perto de onde moro, acho q elas pesavam a comida assim embora eu n visse pesando. Chegava uma mulher para pagar bem animada e perguntava se a SEIVILHADA estava caprichada se tinha uma bananinha e n lembro mais o q acompanhando. A mulher que estava no caixa, eram duas mas uma era mais carrancuda e dizia que não, quando a mulher saia ela dizia que não estava ali para fazer nada caprichado, e eu percebi a má vontade dela e pensava assim, nossa eu amo Seivilhada, mas eu não vou comer mesmo pq se foi esta porco espinho que fez e com está má vontade toda e ainda por cima sem capricho pq só quer lucrar eu n vou comer e nem vou vender. Depois disto eu só me lembro vagamente de ter devolvido o bloco que havia sido me dado com a incumbência de vender intacto para um padre que não ficou nada satisfeito com a minha atuação, mas eu não me importava com o que ele achava, pensando ter agido certo. Eu fazia parte daquele lugar, mas nada ali me agradava.

Bem agora a parte mais díficil, tentar interpretar isto. Eu no início estava em frente a um altar e parecia rezar e estar em sintonia com uma santa que me parecia franciscana, a imagem era de uma mulher vestida de marrom, se assemelhava a de Santa Clara. Eu não me mexia e mesmo de olhos fechados parecia sentir o que estava a minha volta e o q eu via das impossibilidades de saida não estavam no meu campo visual e sim mental, mesmo de olhos fechados eu via as entradas obstruídas e "sentia" a mulher que se aproximava. O sonho todo se desenrolou dentro de uma igreja e eu estava muito insatisfeita de estar ali, mas não sai dela por um instante. No sonho eu parecia ser obrigada a estar ali. Na prática a mensagem pode ser de que tem algo me limitando. Sendo sincera o que me limita hoje é justamente esta minha dedicação ao espiritual e este trabalho que eu venho desenvolvendo pq acaba me tomando muito tempo, mas eu não estou insatisfeita com ele, a igreja representa um lugar espiritual, eu sim me veria insatisfeita se eu estivesse limitada a partilhar da visão das pessoas, mas na minha vida pessoal isto não acontece, eu tenho uma visão muito individualizada de muitas coisas, a maioria, principalmente a espiritual. E eu atribui o fato de eu me sentir insatisfeita e deslocada no sonho justamente ao fato de eu me sentir realmente insatisfeita na maioria dos lugares religiosos que frequento, pq quando eu vou só a passeio e em outros países lugares enfim, em algo que foge ao meu círculo, eu me sinto a vontade e aprecio a cultura, mas quando estou no meio, no centro por exemplo, eu não me sinto a vontade nem integrada com aquilo tudo, mesmo amando o espiritual eu "sinto" de uma forma muito diferente do q está ali. Os padres e freiras deste sonho pareciam estar apenas vendo a igreja como fonte lucrativa e nada além. Não se preocupavam o minimo eu auxiliar e ainda se viam como se fossem superiores. E eu me sentia muito mal naquele meio. Talvez esta parte reflita eu me sentir mal mesmo fazendo o que faço, mas por sentir que existem muitas pessoas, a grande maioria, que faz unicamente por interesse e não por dedicação. A parte do bilhete q eu devia vender e que eu me recusei eu vi como a minha discordância com a grande maioria, pq eu sou assim mesmo em essência, contestadora, agora não mais pq eu n me meto de forma alguma em confrontos, respeito o modo de pensar de cada um e n fico me expondo em relacionamentos pessoais, procuro dizer apenas o necessário e só vou além se a pessoa me perguntar. Aprendi a CALAR, até mesmo quando tenho algum insight. Tô crescendo... na mente, pois se isto fosse a alguns anos atrás eu teria um siricutico e tentaria fazer o outro mudar de idéia a qualquer custo encima do que eu vi .. agora simplesmente me calo e observo. Aqui no jogo eu me acho na obrigação de falar o q eu vejo, mas no relacionamento dia a dia ninguém é obrigado a aturar meu lado bruxa.. nem eu mesma sou e as vzs procuro me desligar. Enfim, em muitas ocasiões é infinitamente mais sábio calar do que falar, embora isto não seja fácil... mas finalmente aprendi. No sonho todo a pauta era a minha insatisfação em estar em um lugar assim e pode ter a ver com a viagem que farei em Janeiro para Salvador pq estarei com um círculo de pessoas do centro e não sei se me sentirei a vontade pq o assunto em cem por cento do tempo é macumbal e por mais que eu ame o espiritual eu não partilho da idéia que eu sou melhor nem pior do que ninguém pq tenho o orixá y, b ou c, e rola uma conversa fútil que minha mente até tenta acompanhar para não ficar assim totalmente de fora, mas eu não consigo é maior do q eu, sei que eu vou me isolar mesmo no meio do grupo e vou me destacar ai eu acabo ficando como a "metida" do pedaço... mas não sou, eu não consigo ter nada contra ninguém, trato todos bem enfim... respeito ponto de vista e limitação de todos, apenas não consigo ficar no meio de certas situações sem me sentir sufocada e acabo me distanciando, a única situação que me ocorre no momento seria esta, pelo hábito que não faz o monge, no caso dos freis e freiras que haviam no sonho, que eu vejo muitas pessoas dentro do centro mais preocupadas em fazer uma roupa nova do que com o trabalho a energia e o objetivo, estes dois fatos estariam interligados. E a igreja em si tbem seria um lugar que eu conheço espiritual e que pode estar sendo afetado energeticamente por estar se preocupando excessivamente com os lucros, faz sentido. A mulher que me afrontava e não me deixava sair no inicio do sonho foi realmente uma pessoa muito pesada astralmente com que lidei ontem e que me deixou mal, eu precisei colocar uma música de relaxamento, acender uma vela e um incenso pro Wladimir e fazer umas mentalizações e me surpreendi pq eu estava com a alma muito carregada e consegui me desvencilhar daquele peso em uma hora exata eu estava refeita como se n tivesse vivido aquele momento. Mas o sonho todo eu vi como um reflexo mesmo do meu lado eremita que parece nunca se integrar  muito com as mentes a volta, é muito raro eu encontrar alguém que partilhe de algum ponto de vista meu, sempre me sinto um et no meio das pessoas, mas isto não me atinge mais eu hoje sei driblar estas situações sem me sentir mal por estar no meio de um contexto seja ele qual fôr, apenas eu liguei o fato a esta viagem de Salvador pq tem a ver com a Igreja que vai ser o objetivo da minha ida, a Festa do Bonfim... e talvez não seja bem o que eu espero em termos de entrosamento, mas eu já fico alerta!
Bem meninas eu andei atarefada estes dois últimos dias e nem assim consegui desenrolar muita coisa das magias e fui até curta e grossa pedindo q não me enviassem e.mails desnecessários, mas é pq realmente não to dando conta de ler todos e muitos poderiam sim serem evitados pq são muito repetitivos e desnecessários, é só pensar um pouco que vc acaba achando a resposta sem me perguntar, mas foi um momento, eu já estou mais zen e voltei para o estágio mental: farei quando puder! E assim será na magia de hoje, inicialmente pensei em fazer tudo hoje, mas se não der eu faço amanhã pq terei o dia livre de todo ao contrário do que sempre costuma ser meu final de semana, então para não ficar estressada e correndo como louca vou seguir o ritmo do devagar e sempre e me dedicar a uma coisa por vez. Peço que vcs façam esta oração que postei anteriormente e façam o banho que mais fôr do seu agrado, quem já participou das outras magias já está esperto e tem ideia de que elementos podem utilizar. Quem ainda não participou e está chegando aqui pela primeira vez e não tem tempo de pesquisar, apenas siga esta invocação por sete dias seguidos, peça sempre por TODOS os envolvidos, e faça um banho apenas de água e mel por sete dias seguidos!  E para as que eu custo a responder os e.mails peço um pouco mais de paciência ok?? Beijo grande e vamos que vamos viajar nesta onda de prosperidade, lembrem-se somos o que pensamos e vibramos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...