domingo, 15 de dezembro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Acordei com esta vista linda hoje e estou escrevendo estas linhas olhando ainda para ela.
Acabei vindo para a praia tirar o cansaço do corpo e principalmente o da mente que é o que acaba me afetando mais. A finalização da magia da prosperidade ficou para amanhã e estão me cobrando a magia de união! Como já está tudo muito encima da hora, em termos de final de ano, eu farei na quinta feira dia 19 e depois fico livre para otimizar o que preciso levar para a cachoeira. As magias que eu já assumi fazer eu farei, mas não posso me comprometer em fazer nada mais pq o tempo não vai colaborar e eu não posso me estressar e muito menos fazer correndo eu não gosto de fazer nada vapt vupt preciso de calma e de concentração quando estou fazendo uma oferenda então menos para mim é mais e com certeza para vcs também. E também um recadinho, quem ainda não enviou o nome para a magia de prosperidade envie e quem não puder pagar envie de qualquer maneira pq me parece que as pessoas estão mais interessadas em "amar" do que em prosperar, e ambas as energias estão interligadas, eu diria que a prosperidade favorece o amor pq é uma energia que engloba tudo, já onde existe o amor cego e unilateral não existe nada a não ser um grande caos emocional... então vamos tratar de equilibrar isto viu moçoilas... vamos acordar! Beijos imensos para todos e até amanhã!!

3 comentários:

  1. Qual valor da magia da uniao? e a magia q vc fez dos alfinetes na cabeça da vela?http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/11/resultado-da-amarracao.html
    Eu vou querer tem como fazer ainda esse ano junto com a da uniao quinta?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eeee da uniao eu quero !!!!
    Vou te mandar o email com os dados ...
    E ahh praia é muito relaxante !

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha,vou enviar os Nomes ok, serão 4, e a Duda quer uma magia de união, ok,bjs,bom descanso!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...