quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Eu fiquei muito feliz em realizar esta magia e sentir a presença da minha amiga indiana que embora eu não saiba nada dela eu ñ costumo me ligar em nomes etc etc e sim no que o que sentimos pode nos trazer de experiência benéfica. Eu sempre priorizei o "sentir" e várias vezes eu senti errado... ao longo de minha vida... é óbvio que tive muitos altos e baixos até aprender a equilibrar a minha balança interna, e por isto acabo me vendo em muitas de vcs e extrapolando na parte mãedrasta quando dou uma verdadeira surra com as palavras mais duras possíveis! E ontem antes de dormir conversei bastante com Wladimir pq eu sei que eu estou extrapolando na minha rudeza e novamente vi uma conversa anterior em que ele me falava que eu tenho que respeitar o tempo e a limitação alheia.. e sei disto, pq hoje eu entendo, que mesmo ele me amando muito, e sabendo de inúmeras coisas pesadas e ruins que eu teria que passar e me alertando na medida do possível ele não impediu a minha queda e nenhum de nós podemos nos impedir de cair, pq só assim vamos aprender as verdadeiras lições e amadurecer. Então .. rememorando a minha intensidade e a nossa conversa, as palavras dele foram as seguintes, vc não pode impedir ninguém de cair assim como não pode levantar a pessoa antes que ela peça sua ajuda para se levantar, não é pq vc vê o buraco do poço diante da pessoa e vê que a pessoa está cega que vc tem que gritar para ela não cair, silencie, deixe que ela caia no poço, deixe que ela aprenda com o poço e só se aproxime quando ela gritar pelo socorro, aí sim é a hora da sua ação, mas agir antes disto não é sábio. E me perdoem as que eu berro, grito e me histerizo em palavras para alertar, mas é pq eu as vzs esqueço está lição máxima do meu amado mestre e penso que posso evitar a queda de vcs.... na verdade eu gostaria mesmo que esta queda não existisse, eu gostaria de poder tirar o poço dali para vcs não cairem, mas se eu pensar bastante eu tenho que ver o poço como o amigo regenerador de cada um de nós... o que nos dá o aprendizado tão necessário. Então não adianta eu pensar que pq em um momento eu posso ver além da curva, que é o que a minha intuição me permite, que eu posso evitar que vcs sofram, que eu posso gritar alto para que vcs se alertem pq possivelmente o nível de cegueira emocional e espiritual neste momento é total e por mais que eu grite eu sei que vcs se  manterão surdas, então eu estou mais errada do que vcs pq eu tenho esta consciência e mesmo assim eu grito, berro e fico histérica tentando fazer vcs não cairem no buraco! Mas isto não é pq eu sou ruim, nem insensível nem a dona da verdade e sim pq eu realmente gostaria de poder pular esta parte da história de vcs onde vai haver o sofrimento, mas eu sei que ele é necessário, que só através destes momentos, destas lágrimas e das limitações e do período do poço que vcs vão poder acordar! Já que não dá para tirar o poço do caminho, vamos pelo menos nos  acalmar quando estivermos no fundo dele e pensar melhor em tudo que poderíamos ter feito de diferente, pensar exatamente o pq de estarmos ali e aprendermos a lição do poço, eu prometo que vou em esforçar para fazer o silêncio tão necessário a todos nós, mas quando quem quer que seja precisar pode gritar que eu pretendo estar por perto, assim como Wladimir sempre esteve me atendendo tão prontamente, sei que é isto que ele espera de mim e é por ter este imenso privilégio de ter um mestre tão maravilhoso que eu me sinto na obrigação de ser uma ponte dele, pq sei que ele não está na minha vida por acaso. Então, para cada um que passa por aqui, para as que eu já gritei, berrei e esperneei igual a uma cigana doida e descompensada... eu peço desculpas pelo momento de intensidade, e peço diariamente para que as provas de vcs sejam amenizadas e que vcs possam encontrar dentro de vcs um mínimo de sabedoria para driblar este momento do fundo do poço e não se deixem soterrar por ele! Saiba que vcs tem a capacidade de regeneração! Que não existe um único problema que não tenha solução... que tudo na vida passa e que o que verdadeiramente levamos desta jornada que passamos aqui é justamente as lições que aprendemos... somos hoje resultados de nossas múltiplas encarnações e existências... então que possamos refletir e fazer por onde alcançarmos ao menos um degrau de sabedoria e que o poço não possa em momento nenhum nos limitar, pois não existe lugar melhor para se tomar impulso! Que cada um de nós possa sair deste poço sempre renovado, fortalecido e energizado e que cada um de nós possa ter por perto uma fonte de alívio e inspiração ao sair deste poço! Obrigada WLADIMIR por vc ser a água da minha fonte e por puxar também as minhas orelhas nos momentos em que eu mais preciso! Que todos nós possamos prosperar primeiro mentalmente e que este momento possa se refletir em cada passo de nossa caminhada! Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça!!

4 comentários:

  1. Bom dia Rosa querida!
    Tem algum tempo que senti uma vontade grande de falar exatamente isso q está escrito neste post. Por receio de te magoar e por achar que a vida e a espiritualidade uma hora te mostraria, me calei, mas tinha certeza que vc enxergaria isso.
    Amada cada um de nós estamos em um grau de aprendizado e evolução e muitas precisam sim do sofrimento, da queda, da perda, literalmente, de quebrar a cara. Chorar, sofrer, se entregar, se iludir, travas no olhos, enganos, riscos, tudo isso faz parte e muitas vezes a única e melhor coisa a fazer por alguém q está numa dessas situações é ouvir e se calar deixando que ela mesma descubra o caminho.
    Fico feliz demais por este post e tenho certeza q vc é um ser que veio para ajudar a muitos q se encontram perdidos e que precisam tbém do seu carinho e apoio e de vez qdo, claro, de broncas!
    Existe uma pessoa q frequentava o blog e q tenho pensando muito nela, se vc puder dar alguma noticia. A Fadinha, ela é uma mocinha q senti vontade de dar colo num de seus posts e que espero que tenha encontrado um caminho.

    beijo no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu sempre fui consciente da minha "dureza" e n vou deixar de ser assim, só que muitas vzs acabo querendo impor as pessoas que se modifiquem com as minhas palavras quando sei que não funciona assim, que só se modificarão com o sofrimento, ent n adianta eu querer mudar isto, como digo repetitivamente aqui, eu n tenho poder de mudar a ninguém, mas tenho o poder de me modificar e é assim que tem que ser... eu vou me policiar para me amaciar... rsrs quanto a Fadinha não soube mais dela, mas ela agora tem uma fadinha para cuidar e deve estar mais ocupada, não tenho idéia de onde esta fadinha anda voando... se ela ler o post bem que pode dar notícias! beijossssss

      Excluir
  2. Rosa querida, acredito que todas nós que aqui estamos hoje foi por algum motivo e na maioria das vezes com o nossos traste, bem comigo foi assim, te encontrei em um momento ruim da vida por causa de meu marido traste, porém li, palavras de conforto, e mesmo as palavras mais duras que vc dizia para outras ciganinhas eu me apossava delas, pois há momentos que precisamos sim levar umas sacudidas e não é qualquer pessoa que tem coragem de falar como vc fala. e acredite ou não eu consegui me levantar ou sair do posso como vc colocou, e hoje sou uma pessoa melhor. Vc me deu FORÇA,CORAGEM, FEZ EU ACREDITAR EM MIM.EU POSSO DIZER EU ESTOU ME RENOVANDO E ME FORTALECENDO A CADA DIA, então mesmo depois de tudo isso eu não tenho nada que te desculpar e sim agradecer por vc ser essa pessoa iluminada em minha vida, eu sou tão viciada em suas palavras que não fico um dia sem ler seu blog, quando não leio sinto que algo esta faltando no meu dia. muuuiiiito obrigada e não desista nunca de nós pois vc é necessária em nossas vidas. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea cada uma de nós é um pouco da outra pq as mulheres sofrem por amor e por acreditar em um amor que parece q só elas são capazes de sentir, é impossivel que alguem consiga se endurecer tanto a ponto de em algum momento n ser tocado, mas este momento sempre é interno... e muito nosso e particular, então a verdadeira mudança sempre começa em um ponto de luz dentro de nós, não podemos mudar nada a nossa volta sem antes mudar nossos pensamentos e é isto q eu tento passar, que sem buscarmos um ponto de equilibrio é impossivel alcançarmos sucesso seja em que area for, se eu acabo sofrendo por ver tanta gente q sofre e alimenta o sofrimento, tbem acabo ficando feliz por ver tantas pessoas que como vc descobrem a força que possue e consegue se superar, nossas vitórias e crescimentos só vem atraves da superação, então vamos torcer para que as pessoas que ainda necessitam do aprendizado do poço possam querer sair deles e não se acomodem em uma fase ruim, esta é sempre a nossa maior superação, poder vencer a nós mesmos! feliz em saber que passo algo de motivação e que este espaço reune tantas ciganinhas maravilhindas! beijo gde!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...