sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Eu ainda não tomei o impulso do dia.. mas já já eu me alerto... perdi o sono por conta de muita ansiedade e planejamento com estas viagens.. vigiando preços de passagens e tanto pesquisei tanto fiz, tanto insisti que consegui finalizar o que eu precisava... mas eu fui inspirada, agora peço ajuda pros "mestres" sempre que preciso. Eu fiquei triste pq deixei de comprar uma passagem barata e direta de manhã e a tarde ela já não existia mais... o preço dobrou e as horas de vôo triplicaram, só tinham vôos com escalas... ai eu pensei caramba que prejuízo... o que fazer? Pq eu não desisto só penso. Acendi uma vela laranja (a vela laranja pode ser usada em qualquer situação que vc precise de urgência, respostas rápidas!) para o Wladimir, peguei aquele cristal de citrino que é biterminado e pedi que eu tivesse uma solução pq sei que ele quem começou esta inspiração e que me traria respostas. Eu já fico traumatizada de ficar dentro de um avião tanto tempo (15 Hs de vôo contando com uma de parada, a ida para a Europa) é muito tempo, uma viagem cansativa e estressante que só compensa mesmo pelo destino, mas o durante é dose viu... e eu estou um muito Tio Patinhas de um tempo para cá senão eu não consigo fazer estas peripécias.. eu pesquiso TUDO para aproveitar o máximo, gastando o mínimo... nisto passou umas horas e eu lembrei que tenho milhas... mas não sabia se podia usar nesta viagem em especial... pesquisei e vi que poderia SIM e acabei comprando minha passagem com milhas sem gastar nem um centavo a mais! E era a que eu queria que havia disponível no sistema de milhagens, o melhor  horário e a passagem direta!! Vitória!! Mas até eu conseguir acender a luzinha e lembrar destas benditas milhas que foram EXATAS as que eu precisei.. eu fiquei em uma tensão louca... pq tudo que é resolvido encima da hora é complicado, o ideal é que um tipo de viagem assim seja planejada com bastante antecedência... mas enfim, depois de umas horas de muita tensão a solução veio e foi a melhor possível!CONSEGUI!
Só que o corpo não relaxou e a mente muito menos... lembrei do que tinha lido sobre o dia e a conjunção astral e a perda de sono e me encaixei nesta descrição... quando consegui finalmente dormir acho que já eram  pelo menos umas 3:30 hs e o corpo não descansou, não sonhei.. acho que nem me mexi, dormi feito uma pedra.. e acordei tarde e cansada, mas muito feliz por ver que apesar de algumas dificuldades a resposta veio e foi favorável. Assim temos que ser todos nós, não desanimarmos e também não nos desesperarmos. Quando precisamos muito de respostas... com ou sem vela laranja.. rsrs... o importante mesmo é aquietarmos a mente e pedirmos ajuda espiritual pois com certeza ela virá! Mas confesso que no primeiro instante quando eu vi que o preço disparou me deu dor até na alma... eu pensei pronto danou-se lá vai o $ embora e além disto será uma viagem estressante... mas que nada a solução veio, então... só nos resta SEMPRE confiar que o que tiver que acontecer de melhor virá, mas também é sim muito importante nos aquietarmos para poder receber a inspiração... senão ela nos passa direto e não somos beneficiados. Com certeza quando nos deixamos dominar completamente pelo desânimo ou pelo baixo astral acabamos formando um bloqueio para que as respostas cheguem e perdemos mais que ganhamos... por isto eu perturbo tanto vcs com esta história de precisarem vencer as limitações, todos nós precisamos, o tempo todo... quando paramos e nos permitimos que as respostas fluam com a energia que deve... somos beneficiados. Que o Universo todo conspire sempre a nosso favor e que consigamos as vitórias que nossa mente e nosso espírito possa nos trazer! Beijo grande e excelente sexta feira para todos nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...